Giovanna Antonelli é sucesso nas redes sociais e conquista likes com novo registros por lá. Mas dessa vez foi o primogênito da atriz, Pietro Benício Antonelli, que movimentou os fãs da global. A artista reuniu fotos com o adolescente para comemorar os 16 anos de vida dele e surpreendeu internautas por conta do crescimento dele. "Dia do cara mais incrível desse planeta, meu filho! Pi, te amo infinito", indicou sobre o rapaz, fruto de seu relacionamento anterior com Murilo Benício.
Como ele aparecia juntinho da mãe nos cliques, foi possível comparar a altura dos dois. "Meu Deus, Pietro tá maior que tu, vi esse menino nascer", indicou uma admiradora. "Parabéns ao Pietro! Está tão crescido e lindo! Muitas felicidades", desejou outra. Uma terceira não escondeu a surpresa: "Tá maior que a mãe, que Deus o abençoe com muitas felicidades!".
Em entrevista anterior, aliás, a global confirmou que Pietro está mais alto que ela. "Ele passou, sim, e muito. Pietro é um presente em todos os sentidos e me ensina muito", indicou.
Além de Pietro, Giovanna também é mãe das gêmeas Sofia e Antônia, de 10 anos. As meninas são filhas dela com o diretor Leonardo Nogueira. "Elas são muito maravilhosas. Cheias de personalidade. Cada uma com seu estilo próprio e eu admiro muito isso nelas", afirmou.
Com mais de 13 milhões de seguidores, a atriz de 45 anos já apareceu sem maquiagem e não tem receio de surgir em fotos de biquíni na web. "Eu posto mesmo! Tomo até bronca da equipe que trabalha comigo. Gente, não estou nem aí! De maquiagem ou sem, tomando a minha cervejinha, compartilhando o pôr do sol... Eu sou aquilo ali. Eu sou assim (segura de mim) desde pequena", contou.
De acordo com a carioca, ter começado na TV ainda adolescente contribuiu para sua autoestima. "Comecei a trabalhar com 13 anos, né? Por mais que eu estivesse insegura, ninguém saberia. Acho que eu desenvolvi essa segurança de tanto que eu fingia ser segura. Corpo, beleza, nada nunca me grilou. E qualquer coisa que eu queira arrumar, eu arrumo imediatamente, não sofro", analisou.
Ela também abriu o jogo sobre procedimentos estéticos. "A gente vai se reformando ao longo dos anos. O que é legal falar é que não é para o outro, mas para mim mesma. Se eu mudo o meu cabelo, boto cílios postiços, deixo as unhas de outra forma, é porque eu quero me ver desse jeito. Se eu mudo e me sinto muito bem, salta aos olhos", ponderou.