Giovanna Antonelli curtiu o sábado (3) na praia ao lado das filhas Sofia e Antônia. A atriz surgiu com as gêmeas em uma foto na qual aparecem combinando o biquíni, um modelo laranja com top de um ombro só. Nos comentários, o corpo dela chamou atenção dos seguidores, que recentemente se impressionaram com o abdômen da famosa de 44 anos.
Adepta da yoga e dos exercícios físicos, Giovanna Antonelli deixou o corpo à mostra na beachwear e dividiu opiniões dos seguidores na postagem. "Está magra demais", afirmou uma internauta. "Adoro ela, mas está muito magra", declarou mais uma. "Tudo demais é ruim", comentou outra sobre a silhueta da atriz, que também é mãe de Pietro, que completou de 15 anos em maio. Outros seguidores elogiaram a forma física de Giovanna. "Um corpo é um corpo", declarou uma. "Só queria ter essa barriga negativa", desejou outra. Uma terceira usuária do Instagram questionou a atriz – que assumiu os fios brancos durante a quarentena: "Por que não passa a dica dessa barriga? Por que esconde?".
Não foi só o corpo da atriz que gerou comentários. O tamanho de Sofia e Antônia chamou atenção fãs da famosa. "Parece que foi ontem que nasceram! Estão lindas e magras as três", comentou uma seguidora. "Como cresceram", apontou outra. "Elas estão enormes", afirmou mais uma. A semelhança das meninas com artista também foi apontada pelos internautas. "O sorriso das três é o mesmo", disse um fã. "Elas se parecem mais com a Giovanna do que a própria Giovanna", brincou outra sobre a atriz, que combinou look com os três filhos recentemente em foto.
Durante participação no "É De Casa", Giovanna e Reynaldo Gianecchini se divertiram ao comentarem o medo da atriz de voar de avião. "Viajar de avião ao lado dela é uma das coisas mais engraçadas do mundo. A gente tava sentado um ao lado do outro, mas com o corredor no meio. Aí quando o avião começa a subir, a maluca começa a gritar. E se der uma turbulência, ela começa a gritar sem pudor! Ela vai, pega a minha mão e grita: 'Ai, meu Deus! Eu não quero desencarnar!'", recordou o ator. Ela afirmou não passar mais por isso: "Ele nunca mais viajou comigo ultimamente. Ele vai se surpreender pra melhor". Em uma entrevista antiga, ela contou que já sofreu com a síndrome do pânico, mas conseguiu se curar. "Sofri com síndrome do pânico 20 anos atrás e, provavelmente, desenvolvi déficit de atenção, mas meus pais não perceberam isso na época. Lembro de ter me sentido muito acuada, indefesa", relembrou.
(Por Laís Fernandes)