Erick Jacquin e a mulher, Rosângela, viajaram na companhia dos filhos, Elise e Antoine, para a França: após registrar os bebês pela primeira vez em um restaurante, a youtuber mostrou o chef, jurado do "MasterChef Brasil" em um momento carinhoso com o menino. "Antoine conhecendo a Brasserie Lic", afirmou a mãe coruja filmando o marido dando um beijo no herdeiro, em seu colo. Horas antes, Jacquin apareceu conversando com Antoine e Elise enquanto os gêmeos estavam deitados na cama com roupinhas da Disney. Pura fofura! Veja os vídeos a seguir:
Se ao lado de Paola Carosella e Henrique Fogaça, Jacquin às vezes dá broncas nos participantes do reality culinário da Band, com os herdeiros ele é só amor. Ele já apareceu dançando valsa com Elise no colo e até soltando a voz para a menina. Nos comentários, os seguidores de Rosângela se encantaram: "Esse pai é muito babão e não tem como ser diferente!", "Coisa mais deliciosa é ter bebê em casa" e "Que doce! Pai sempre baba em filha!" foram algumas das opiniões deixadas no post.
Em postagem anterior, o francês mostrou os bebês na cama e lamentou a ausência do filho mais velho, Edouard, fruto de relacionamento anterior. "Os pequenos da família! Cadê você, Dudu?", perguntou Jacquin. Os admiradores dele, então, logo notaram que Elise estava parecida com a mãe e Antoine, com ele. "Incrível! Um tem a cara do pai e outra, da mãe", escreveu um. "A Elise como a mamis, alta e o Antoine, igual ao pai, mais baixo", concordou outra. "A menina parece com a mãe e o menino, com você. Muita fofura!", "Lindos! Não dá para brigar, um para cada um", brincou uma terceira.
Em entrevista à "RG", Rosângela explicou que o casal recorreu a tratamento para a vinda dos herdeiros, cuja chegada foi anunciada em uma final do "Masterchef Profissionais". "Quando soubemos que realmente eram dois bebês que estavam aqui, foi uma felicidade muito grande. Estávamos esperando um e quando vieram dois, essa benção, foi melhor ainda. Mas confesso que veio a preocupação: 'meu deus, dois, como é que vai ser para cuidar?'. É a minha primeira maternidade, então, eu fico preocupada. Será que eu vou dar conta ou não? Mas a felicidade é tão grande que você pensa: acho que sim! É como dizem... com o nascimento de um bebê, nasce uma mãe", disse.
(Por Marilise Gomes)