Rosangela Jacquin postou um registro fofo dos filhos gêmeos, que nasceram em dezembro de 2018, e arrancou suspiros dos fãs neste domingo (21). Em seu perfil no Instagram, a youtuber mostrou Erick Jacquin cantando para a pequena Elise, com quem já foi filmado dançando valsa. "Uma feliz Páscoa para todos vocês!", legendou. Rosangela também compartilhou fotos de Erick com o Antoine no colo e ganhou elogios dos seguidores. "Esse papai é o máximo", disse uma. "Esse pai é muito babão e não tem como ser diferente! Coisa mais deliciosa é ter bebê em casa", falou outra. "Que doce! Pai sempre baba em filha!", comentou um terceiro. "Eu fico impressionada como o menininho é a cara do Jacquin e a menininha a cara da Rosangela", observou uma. "Deus caprichou!!! Parabéns papais!", acrescentou outro. "Que amor! Crescem rápido!", destacou mais uma. "Que crianças lindas", completou um.
Em entrevista anterior ao site "RG", Rosangela contou que a gravidez foi planejada. "A gente procurou um médico, um profissional da área que deixou a gente com muita confiança, um médico muito carinhoso, muito atencioso, que nos atendeu bem. Ele nos explicou como seria todo o processo. Nós fizemos uma tentativa e na primeira já deu certo. Nós tivemos uma chance com três embriões, que foram colocados e deu certo. Como o Erick disse, foi uma gravidez planejada, esperada, calculada, foi bem pensada", afirmou. Um dos jurados do programa "Masterchef", Jacquin acompanhou de perto a gestação da mulher: "Nessa idade, aos 54 anos, a gente não vira pai sem pensar, né? Então, foi bem planejado, bem pensado, e mais ainda, é uma coisa que a gente desejava há muito tempo. Mas, sim, foi uma coisa bem planejada com amor, sinceridade e um desejo muito grande. Esse é o principal planejamento".
A youtuber relatou ainda sua reação ao descobrir que seria mãe de dois. "Quando soubemos que realmente eram dois bebês que estavam aqui, foi uma felicidade muito grande. Estávamos esperando um e quando vieram dois, essa benção, foi melhor ainda. Mas confesso que veio a preocupação: 'meu deus, dois, como é que vai ser para cuidar?'. É a minha primeira maternidade, então, eu fico preocupada. Será que eu vou dar conta ou não? Mas a felicidade é tão grande que você pensa: acho que sim! É como dizem... com o nascimento de um bebê, nasce uma mãe", comentou.
(Por Patrícia Dias)