Iti Malia! O Chef Erick Jacquin compartilhou um vídeo para lá de fofo em sua conta no Instagram dançando valsa com filhinha de 4 meses, Elise. Embalados pela música "Danúbio Azul" do compositor clássico Johann Strauss, o jurado do MasterChef desejou um belíssimo "bom dia" aos seus seguidores e matou todo mundo de fofura dando rodopios e bailando no ritmo de valsa. Enquanto os dois dançavam o menino Antoine estava paradinho admirando o pai e a irmã. A menininha que é a cara da mãe, Rosângela, ficou paradinha e parecia estar amando a dança com o paizão. Nos comentários, a mamãe babona declarou-se para os filhos e o marido. "Meus amores." O post teve diversos comentários destacando a lindeza do momento compartilhado entre os dois. "Ninguém aguenta de tanta fofura", comentou uma fã. "Já estão ensaiando para o baile dos 15 anos", ressaltou outra. "Meu dia ficou mais feliz com o amor dessa linda família", declarou uma seguidora.
Durante uma pausa nas gravações do reality show culinário, que estreou no domingo (24), o papai compartilhou um vídeo dos filhos, que nasceram em dezembro de 2018, deitados na caminha. No vídeo, a mãe dos gêmeos dá "bom dia" à avô das crianças. O chef lamentou, na legenda, a falta do filho Edouard, de 21 anos. Nas primeiras aparições dos bebês, os internautas destacaram a semelhança deles com o pai, mas isso mudou. A publicação feita no sábado (21) rendeu 1.130 comentários devido ao fato dos seguidores terem ficado surpreendidos com a semelhança das crianças com a mãe e com o pai. "Como nasce uma a cara da mãe e o outro a cara do pai?", perguntou um fã. "Incrível! Antoine a cara do pai e Elise a cara da mãe", comentou outra. "Eu amo que um parece com o pai e a outra com a mãe. É muita fofura", declarou. "O menino é tão parecido com o pai que faz até o biquinho", observou um seguidor.
A apresentadora Sabrina Sato também foi outra que encheu nosso feed do Instagram com muita fofura. A bebê para lá de fashionista chamou atenção dos seguidores da mamãe ao aparecer com um look igual ao da Sabrina em uma campanha para o time de coração delas. Vestindo camisas do Corinthians, elas levantaram a bandeira da participação das mulheres dentro do futebol. "A gente ensina desde cedo. Respeita as minas no futebol e na vida." A mamãe babona finalizou o figurino da filhinha com um turbante preto. Uma graça!