Elisa Leite publicou uma homenagem para Cristiano Araújo, morto há três anos junto com a namorada, Alanna Moraes, após um acidente de carro em Morrinhos, Goiás. No Instagram, a dentista compartilhou uma foto com Bernardo, de 5 anos, seu filho com o sertanejo. "Como nós queríamos ter você aqui papai. E dividir com você cada momento da vida do nosso príncipe. Não tenho a menor dúvida de que você estaria muito orgulhoso de ver o rapaz que ele está se tornando! Mas os planos de Deus são inquestionáveis e eu entrego minha vida e a vida do nosso filho nas mãos dele! Ter o seu amparo, nos meus momentos de desespero com o Bê era meu Porto Seguro. Mas sei, que você está sempre ao meu lado me dando a força necessária para criá-lo da melhor forma possível Hoje se completam três anos de uma saudade infinita. Te amamos", escreveu no último domingo (24).
Em outro registro, Elisa posou com o herdeiro no colo. "O maior amor dessa vida", legendou ela. O registro, no entanto, deu o que falar nas redes sociais. "É a cara do Cris", "O Bê tá cada dia mais parecido com o Cris", "Lindo, a cara do pai", "Eu olho para o Bernardo e vejo o Cristiano" e "O Bernardo é a xerox do Cris" foram alguns dos comentários. Outros seguidores se espantaram com o tamanho do menino. "Esse rapazinho tá crescendo", comentou uma. "Tá um moço esse príncipe. Já já você nem consegue mais pegar ele no colo", disse outra. "Esse neném já tá enorme", falou uma terceira.
Quem também fez um post em emocionante foi Felipe Araújo. Um dos irmãos de Cristiano, o cantor lembrou a tragédia, repercutida até fora do Brasil, envolvendo o músico, para quem fez uma tatuagem: "Você me apresentou a maioria das coisas que eu conheci nessa vida, como a primeira vez que fui no cinema, foi você quem me levou, assistimos Tarzan. Como a primeira vez que peguei num violão, foi você quem me ensinou o primeiro acorde (Ré Maior). No nosso primeiro vídeo game, você me ensinava a matar o chefão mais difícil no Super Mario Bros e a fazer gol de bicicleta no FIFA 98... Era você que me buscava na escola, me levava para o futebol... Lembro que no meu primeiro porre você ficou só rindo da minha cara e falando que a cachaça humilha demais o cidadão! Risos. Você sempre foi e sempre será o meu herói. Quando a gente se encontrar e olhar pra tudo que aconteceu depois que você foi embora, tomara que você sinta, por mim, pelo menos 1% do orgulho que eu sinto por você".
(Por Patrícia Dias)