Irmã de Cristiano Araújo revelou fotos do sertanejo com a namorada, Allana Moraes, mortos em acidente de carro em GO. A tragédia comoveu fãs de todo país em junho de 2015. No Instagram, Ana Cristina mostrou alguns cliques do casal e também mensagens da estudante para cantor. "Assim que eu mudei para minha casinha nova trouxe esse porta-retrato da casa do papai para enfeitar o meu rack. Aí, esses dias eu vi que a perninha do porta-retrato quebrou eu fui tentar arrumar. Quando abri vi que tinha mais fotos lá. Quando fui ver, esse porta-retrato foi um presente da princesa Allana para o Cris porque tinha declarações no verso da foto", falou Ana.
Ana exaltou ainda o relacionamento de Cristiano e Allana, lembrada por Felipe Araújo em aniversário. "Era um amor tão lindo. Ela uma gracinha, uma princesa, simples, quietinha e sempre na dela. Como ela amava esse Cris e era recíproco! Ele tinha tanto cuidado com ela, morria de ciúmes até de uma sainha mais curta que ela usasse! Eram muito apaixonados! Estejam em paz meus amores", comentou. No dia 24 de junho, a morte do músico completou 4 anos e a família postou homenagem ao artista. "Essa noite eu sonhei com você. Foi tão real que, quando eu acordei, demorei uns 10 minutos para lembrar que tinha sido um sonho e que a vida não é mais tão feliz quanto era antes, com você. Que saudade. Te amo demais, meu menino", disse Felipe, prestigiado por sobrinhos em gravação de novo DVD.
João Reis, pai de Cristiano, falou da sua dor e força em texto na web. "A cada dia que passa parece que fica mais difícil, pois em todos os lugares que passamos sinto que a presença de você, meu filho, fica cada vez mais forte, e todas as pessoas que chegam perto de mim e me dão um abraço falam que é como se estivessem abraçando você. Tenho a certeza que você está junto de mim o tempo todo. Sei que tudo isso é porque você está o tempo todo do meu lado! Muito obrigado por me fazer ser fortão a ponto de dar conta de seguir em frente", desabafou ele. Em abril, o perfil oficial do goiano no Instagram saiu do ar e houve uma grande mobilização até que voltasse: usuários lamentaram o incidente e pediram que a empresa liberasse o perfil. A plataforma permite que as contas de usuários mortos sejam deletadas ou transformadas em memorial.
(Por Patrícia Dias)