Wesley Safadão armou um festão para comemorar os 4 anos de Ysis, sua filha com Thyane Dantas, que está grávida do segundo filho, um menino que se chamará Dom. Com o tema Dance, a aniversariante se divertiu do início ao fim na noite desta segunda-feira (16), em Fortaleza. No palco, a menina não resistiu ao som de hits de funk como "Rabiola", sucesso de Kevinho, "No Talentinho", de MC Gui, e "Paralisa", de MC Loma e As Gêmeas Lacração. Depois de dançar animada com os convidados e brincar com os amigos, a pequena ganhou um bolo dos pais e do irmão, Yudhi, com quem apareceu cantando "Parabéns".
Presente na criação das crianças, Safadão usou seu perfil no Instagram para parabenizar a caçula no último sábado (14). "Minha filha meu maior desejo é que Deus te guarde e te faça crescer assim, do jeito você é: Linda, engraçada e muito Feliz! Sua alegria dá cor pra minha vida e me faz todos os dias agradecer a Deus pelo grande presente que você é! É bom demais ter você nos meus braços, te acordar de manhã, te cheirar todo dia e rir das tuas brincadeiras! Meu coração te celebra e eu só posso ser imensamente grato por te ver crescendo e ficando cada dia mais amorosa, inteligente e linda! Você e seus irmãos são meu maior tesouro e eu nunca vou medir esforços pra ver vocês crescendo felizes e cheios do meu cuidado e amor! Te amo, princesa do papai! Parabéns, meu amor! Papai te ama!", escreveu o músico, ansioso pela chegada do terceiro herdeiro.
Alvo de elogios da mulher, Wesley contou, anteriormente, que adianta shows aos domingos para ficar com os filhos: "Faço questão de ser presente quando estou em casa. Meu despertador toca às 5h50 da manhã. Levanto a família com muito cheiro, muito beijo, organizo tudo, tomamos café junto e vou deixar o Yudhi na escola. Posso estar o cansado que for. Meu escritório tem um pedido especial meu. Todo domingo, quando tem show, peço para cantar cedo para conseguir estar em casa, em Fortaleza, no começo da madrugada. Porque quero estar de pé às 6h para viver esses momentos importantes. Únicos".
(Por Patrícia Dias)