Wesley Safadão não vê a hora da chegada do terceiro filho. Nos bastidores do festival VillaMix, em Goiânia, ele contou que está ansioso para o nascimento de Dom, nome escolhido por ele e a mulher, Thyane Dantas, para o novo herdeiro. "Fiquei muito feliz por ser menino, eu por mim só teria filhos homens", declarou o cantor.
Em entrevista à revista "Caras", Wesley Safadão comentou que tem preferência por filhos homens por receio do futuro da filha, Ysis, hoje com 3 anos. "Fiquei muito feliz por ser menino, eu por mim só teria filhos homens. Tem a Ysis aí... a gente fica preocupado, né? A gente é homem e a gente sabe. Quem é o cabra que vai aparecer para namorar com a minha filha? Já fico pensando 20 anos à frente", declarou o cantor. O artista é pai de Yhudi, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com Mileide Mihale. Já Ysis é filha de Wesley com a atual mulher, Thyane Dantas, que elogiou a participação do marido na compra do enxoval do bebê.
Louco para ter o filho nos braços, Wesley Safadão se diz grato pela nova gravidez da mulher, confirmada pela assessoria do cantor em fevereiro. "Eu estou contando os meses, estou superansioso. Que Deus abençoe mais esse filho que ele nos deu de presente, que venha para trazer muita alegria. Eu estou muito feliz com esse momento que a gente vive em família", afirmou. Em seu Instagram Stories, Thyane Dantas falou sobre as mudanças em seu corpo na nova gestação: "Essa gravidez está sendo bem tranquila, mas está bem diferente da gravidez da Ysis. Não é enjoo, que você fica passando mal e vomitando, é tipo gastura. Consegui viajar recentemente de navio, avião, tudo tranquilo, mas no carro me deu essa gastura. E muito sono, além do normal. Eu tenho sono o dia inteiro, vou para as reuniões abrindo a boca e tomando café".
Por meio de sua assessoria de imprensa, Wesley Safadão se manifestou sobre a revisão da pensão do filho, Yhudi, atualmente de dez salários mínimos (cerca de R$ 9 mil). Em nota enviada ao Purepeople, os representantes declaram que o cantor - defendido pela mulher no Instagram - deseja alterar a forma de pagamento. "Wesley Oliveira tem visto sua vida pessoal e de seu filho, Yudhi, serem expostas na mídia de maneira equivocada e muito triste. Esclarece por meio desta nota apenas alguns pontos para que seus fãs e a imprensa possam entender esse assunto tão particular. Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança. Todos os deveres e obrigações impostos pela lei e concernentes com o papel e responsabilidades de pai sempre foram e serão respeitados e mantidos".