Daiana Garbin mostrou pela primeira vez o rosto da filha, Lua, fruto do casamento com Tiago Leifert, nesta sexta-feira (25). No Instagram, a jornalista compartilhou sua felicidade com a maternidade com os seguidores.
"Feliz Natal! O Natal mais especial de nossas vidas!", escreveu a youtuber.
Daiana revelou a gravidez após a final do "BBB20", em abril. Em outubro, Leifert anunciou o nascimento da menina nas redes sociais. O registro rendeu comentários elogiando a família. "Que amor", falou Mari Palma. "Feliz Natal, seus lindos", desejou Fernanda Gentil. "Lindos", disse Felipe Andreoli. "Seus lindos! Deus abençoe. Feliz Natal", acrescentou Thais Fersoza.
A semelhança entre Tiago Leifert e a filha não passou despercebida pelos seguidores de Daiana Garbin. "Lua é linda. A cara do papai", observou uma. "Meu Deus, a cara do Tiago", notou outra. "Uma mini Tiago", destacou uma terceira. "Parece com o pai", disparou um fã. "Ela é cópia do Thiago", acrescentou outro. "Xerox do pai", completou uma usuária.
Em entrevista ao "Mais Você", Tiago contou que combinou com Daiana de fazer todas as funções que precisar, para a influencer se dedicar exclusivamente à amamentação da filha. "É meu plantão na madrugada, eu pego, troco a fralda, brinco um pouquinho, acordo a mamãe, ela dá de mamar, eu faço arrotar e ela vai dormir. A Dai conseguiu dormir mais. E eu fico jogando vídeo game, está sendo útil pra mim", declarou o apresentador.
Por muito tempo, Daiana teve medo de engravidar e ver seu corpo passar por inúmeras transformações. Mas esse sentimento, segundo a escritora, ficou no passado.
"Foi por causa do medo que eu adiei a gravidez por tantos anos. Eu sabia que precisava fazer o tratamento, me sentir fortalecida, então eu me preparei muito emocionalmente para isso. Fico feliz de ver minha barriga crescer e gerar uma vida. Todo aquele medo, do que ia acontecer com o corpo, se transformou em amor. Isso é muito bonito", pontuou.
Ser mãe de menina também foi um outro "susto" pelo qual Garbin passou, mas ela entendeu que nada é por acaso:
"Quando o médico falou, eu fiquei muito preocupada. Eu dizia para o meu marido: 'Meu Deus, tinha que ser menino, eu não vou saber criar uma menina.' E ele foi muito bonitinho e disse: 'Dai, é claro que tinha que ser uma menina. É claro que Deus ia te mandar uma menina para você ter a oportunidade de fazer diferente, e de ensinar a ela tudo o que você aprendeu'. Então, eu realmente acho que Deus me mandou uma menina para poder fazer as pazes com a mulher que eu sou, com o meu feminino que machuquei por tantos anos. Vai ser um renascimento, um desafio e um momento muito especial".
(Por Patrícia Dias)