Daiana Garbin relatou aos seguidores como tem sido a rotina como mãe de primeira viagem. Na web, a youtuber falou sobre o primeiro mês depois do nascimento da filha, Lua, fruto do casamento com Tiago Leifert. "Uma mamãe com muitas olheiras! Sei que estou bastante sumida, porque estou vivendo um momento muito especial, muito lindo! Estou me dedicando 100% à minha gatinha. Lua já vai fazer um mês sábado, passa muito rápido. Queria dizer que está tudo bem, estou muito feliz. Ela está super saudável, estou conseguindo dar o peito, ela está crescendo muito, está tudo ótimo", afirmou nesta quinta-feira (26).
Daiana disse que se dedicou aos estudos durante a gravidez e, por isso, sabia que não seriam momentos fáceis. "Sabia que não existiria a maternidade perfeita, com anjos tocando harpas. Me preparei muito para as dificuldades, para o medo da amamentação, do parto, me preparei pro cansaço, para privação de sono. E, exatamente por isso, de não ser perfeito e mágico, estou vivendo o momento mais perfeito da minha vida. É um amor, uma coisa maravilhosa! É maravilhoso exatamente porque não é perfeito, porque não é sem dificuldades e tudo isso faz parte desse momento tão transformador que estou vivendo com muita alegria! Estou amando aprender a ser mãe da Lua!", destacou.
Tiago tem se dividido entre os cuidados com a filha e a função de apresentador do "The Voice Brasil". Durante a primeira noite da Rodada de Fogo, o jornalista contou um pouco de sua estreia na paternidade. "Só ouço choro de bebê e estou amando. É a musica da minha vida. Estou gostando muito de ser pai", declarou ao "Gshow" recentemente.
Após apresentar um "BBB 20" de grande sucesso, Leifert anunciou a gravidez da mulher. "Em fevereiro que eu tive a notícia. A gente resolveu segurar a notícia para saber que estava tudo bem. A Dai tem 38 anos e eu tenho 40. A estatística não está do nosso lado e a biologia também não, então a gente esperou para contar para todo mundo", explicou no "É de Casa", em maio.
Em agosto, Daiana revelou que teve medo de engravidar e ver seu corpo passar por transformações. "Foi por causa do medo que eu adiei a gravidez por tantos anos. Eu sabia que precisava fazer o tratamento, me sentir fortalecida, então eu me preparei muito emocionalmente para isso. Fico feliz de ver minha barriga crescer e gerar uma vida. Todo aquele medo, do que ia acontecer com o corpo, se transformou em amor. Isso é muito bonito", comentou em entrevista.
(Por Patrícia Dias)