A primeira filha de Tiago Leifert com Daiana Garbin nasceu no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, manhã desta quarta-feira (28). O apresentador postou uma foto com a mulher e compartilhou a notícia da chegada de Lua. "Lua nasceu! Obrigado pelo carinho! Mamãe e Lua estão ótimas!", afirmou no Instagram. Na web, Daiana compartilhou a evolução da gravidez e desabafou sobre a ansiedade para o nascimento da menina. "Num instante acho que é medo do parto. No segundo seguinte acho que é medo de não saber cuidar. Depois acho que é medo de não saber ser uma boa mãe. Aí, penso que é medo do futuro. Medo de como o mundo estará nos próximos meses. Então, penso que é tudo isso junto e muito mais... e as lágrimas brotam dos olhos", declarou.
Não demorou para os colegas famosos comentarem o post de Tiago. "Bem-vinda, Lua", escreveu Manu Gavassi. "Parabéns! Que a linda e abençoada Lua ilumine com mais amor e alegrias a vida de vocês", falou Ana Furtado. "Parabéns Titi e Daiana! Bem-vinda, Lua!", comentou Boninho. "Que lindeza! Parabéns, casal", acrescentou Ana Clara. "Parabéns! Felicidade e muita saúde para esta (nova) família lindona", desejou Otaviano Costa. "Que felicidade! Acabei de passar por essa experiência e posso dizer que foi a maior alegria que um ser humano pode sentir. Que venha com muita luz" disse Marcelo Zangrandi. "Ah, parabéns", completou Gleici Damasceno.
Em entrevista, Daiana revelou que, no passado, adiou os planos de ser mãe por conta do medo. Segundo a youtuber, ela tinha insegurança sobre as mudanças físicas causadas pela gravidez. "Foi por causa do medo que eu adiei a gravidez por tantos anos. Eu sabia que precisava fazer o tratamento, me sentir fortalecida, então eu me preparei muito emocionalmente para isso. Fico feliz de ver minha barriga crescer e gerar uma vida. Todo aquele medo, do que ia acontecer com o corpo, se transformou em amor. Isso é muito bonito", opinou.
Daiana contou também como reagiu ao descobrir que seria mãe de uma menina: "Quando o médico falou, eu fiquei muito preocupada. Eu dizia para o meu marido: 'Meu Deus, tinha que ser menino, eu não vou saber criar uma menina.' E ele foi muito bonitinho e disse: 'Dai, é claro que tinha que ser uma menina. É claro que Deus ia te mandar uma menina para você ter a oportunidade de fazer diferente, e de ensinar a ela tudo o que você aprendeu'. Então, eu realmente acho que Deus me mandou uma menina para poder fazer as pazes com a mulher que eu sou, com o meu feminino que machuquei por tantos anos. Vai ser um renascimento, um desafio e um momento muito especial".
(Por Patrícia Dias)