![](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/30/40/88/@/3437897-filha-de-tiago-leifert-e-daiana-garbin-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
A primeira filha de Tiago Leifert com Daiana Garbin nasceu no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, manhã desta quarta-feira (28). O apresentador postou uma foto com a mulher e compartilhou a notícia da chegada de Lua. "Lua nasceu! Obrigado pelo carinho! Mamãe e Lua estão ótimas!", afirmou no Instagram. Na web, Daiana compartilhou a evolução da gravidez e desabafou sobre a ansiedade para o nascimento da menina. "Num instante acho que é medo do parto. No segundo seguinte acho que é medo de não saber cuidar. Depois acho que é medo de não saber ser uma boa mãe. Aí, penso que é medo do futuro. Medo de como o mundo estará nos próximos meses. Então, penso que é tudo isso junto e muito mais... e as lágrimas brotam dos olhos", declarou.
Não demorou para os colegas famosos comentarem o post de Tiago. "Bem-vinda, Lua", escreveu Manu Gavassi. "Parabéns! Que a linda e abençoada Lua ilumine com mais amor e alegrias a vida de vocês", falou Ana Furtado. "Parabéns Titi e Daiana! Bem-vinda, Lua!", comentou Boninho. "Que lindeza! Parabéns, casal", acrescentou Ana Clara. "Parabéns! Felicidade e muita saúde para esta (nova) família lindona", desejou Otaviano Costa. "Que felicidade! Acabei de passar por essa experiência e posso dizer que foi a maior alegria que um ser humano pode sentir. Que venha com muita luz" disse Marcelo Zangrandi. "Ah, parabéns", completou Gleici Damasceno.
![Tiago Leifert comemora nascimento de Lua, sua primeira filha com Daiana Garbin](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/30/40/88/@/3437960-tiago-leifert-comemora-nascimento-de-lua-580x0-1.jpg)
Em entrevista, Daiana revelou que, no passado, adiou os planos de ser mãe por conta do medo. Segundo a youtuber, ela tinha insegurança sobre as mudanças físicas causadas pela gravidez. "Foi por causa do medo que eu adiei a gravidez por tantos anos. Eu sabia que precisava fazer o tratamento, me sentir fortalecida, então eu me preparei muito emocionalmente para isso. Fico feliz de ver minha barriga crescer e gerar uma vida. Todo aquele medo, do que ia acontecer com o corpo, se transformou em amor. Isso é muito bonito", opinou.
Daiana contou também como reagiu ao descobrir que seria mãe de uma menina: "Quando o médico falou, eu fiquei muito preocupada. Eu dizia para o meu marido: 'Meu Deus, tinha que ser menino, eu não vou saber criar uma menina.' E ele foi muito bonitinho e disse: 'Dai, é claro que tinha que ser uma menina. É claro que Deus ia te mandar uma menina para você ter a oportunidade de fazer diferente, e de ensinar a ela tudo o que você aprendeu'. Então, eu realmente acho que Deus me mandou uma menina para poder fazer as pazes com a mulher que eu sou, com o meu feminino que machuquei por tantos anos. Vai ser um renascimento, um desafio e um momento muito especial".
(Por Patrícia Dias)