Pai de primeira viagem, Tiago Leifert comentou a divisão de tarefas para cuidar da filha, Lua. Segundo apresentador, ele combinou que a mulher, Daiana Garbin, vai delegar as funções que precisar, para poder se dedicar à amamentação da menina, de quase 2 meses.
"Quando é meu plantão na madrugada, eu pego, troco a fralda, brinco um pouquinho, acordo a mamãe, ela dá de mamar, eu faço arrotar e ela vai dormir. A Dai conseguiu dormir mais. E eu fico jogando vídeo game, está sendo útil pra mim", disse em participação no "Mais Você".
Leifert assumiu o lado chorão e contou que fica emocionado ao ver que a herdeira é muito semelhante a ele. "Ela é muito parecida comigo. Tadinha da Daiane. A hora que você vê que é um pedacinho seu, misturado com a sua esposa, dá um negócio e eu não parava de chorar. Choro às vezes quando olho para ela de madrugada no meu plantão", entregou.
Tiago ainda foi às lágrimas ao ser presenteado com um mapa astral da primogênita. "Descobrimos que é uma menina muito especial. Uma menina poderosa, de emoções fortes e profundas, vai ser rodeada de muitos amigos, mas o porto seguro vai ser a família", detalhou Ana Maria Braga. "Fico muito feliz. Muito obrigado. [...] Me fez chorar de novo na Globo, eu só choro, vou ser mandado embora", brincou Leifert.
No bate-papo, Tiago adiantou para os fãs do "BBB" como estão os preparativos para mais uma edição do reality, que contará novamente com "famosos" e "anônimos". "Durante a pandemia a reforma da casa foi mais complicada, pois muitos fornecedores estão sofrendo com falta de insumos e produtos. Mas já deu tudo certo. Foi um desafio maior. A casa já está bem encaminhada", explicou.
Leifert falou sobre um dos assuntos mais esperados a cada programa: o time de participantes. "Estaremos no ar dia 25 de janeiro. Todo mundo pergunta quando a gente fecha o elenco. Não dá para dizer isso porque muita coisa pode acontecer até a estreia do programa. A gente está sempre aberto. O programa é muito orgânico", esclareceu.
Leifert descreveu a emoção de apresentar a atração durante a pandemia do novo coronavírus. "A gente tem um entendimento melhor hoje. Temos um conhecimento muito melhor da doença. Vou fazer um BBB21 mais tranquilo do que eu terminei o BBB20", afirmou.
(Por Patrícia Dias)