Daiana Garbin celebrou a chegada da primeira filha no dia 28 de outubro em uma maternidade de São Paulo e agradeceu o carinho dos fãs nesta segunda-feira (9). "Estou literalmente no mundo da lua. Só penso nela, fico grudada o tempo inteiro. Queria não sentir sono, cansaço, fome, nada, só para poder ficar olhando para ela o dia inteiro. É um amor... Quando as pessoas falam, a gente imagina. Quando a gente vive, quando vemos a criaturinha saindo da barriga, é uma coisa inexplicável. Estamos muito felizes. Queria agradecer todas as mensagens. Não vou conseguir responder todas", disse.
Daiana detalhou também o dia a dia como mãe de primeira viagem e descreveu a experiência no pós-parto. "A Lua é um docinho, um anjinho, um presente de Deus na nossa vida. Estou muito feliz que estou fazendo amamentação exclusiva. No começo foi muito difícil, sei que muitas mulheres passam por isso. Os primeiros dias são bem complicados, mas depois a gente vai se acostumando, a bebê aprende a pegar o peito. Se você está passando por isso, não desiste! É só uma fase, depois melhora", afirmou a mulher de Tiago Leifert, que estava ansioso para o nascimento da filha.
Daiana dividiu com os seguidores as fases de sua gravidez e tinha insegurança sobre as mudanças físicas causadas pela gestação. "Foi por causa do medo que eu adiei a gravidez por tantos anos. Eu sabia que precisava fazer o tratamento, me sentir fortalecida, então eu me preparei muito emocionalmente para isso. Fico feliz de ver minha barriga crescer e gerar uma vida. Todo aquele medo, do que ia acontecer com o corpo, se transformou em amor. Isso é muito bonito", destacou.
Tiago falou sobre a gravidez da mulher um dia após a grande final do "BBB20". Nas redes sociais, o apresentador definiu a paternidade como o "projeto mais desafiador de sua vida". "Queríamos muito a gravidez, mas sempre fomos muito atentos ao fato de que há forças maiores que regem esse tipo de acontecimento. Ficamos muito felizes e muito conscientes do tamanho dessa sorte e dessa benção", declarou na ocasião. Nem mesmo o fato de receber a notícia em meio a um momento tão conturbado abalou a alegria de Leifert: "Foi tranquilo, fui muito bem instruído pelo médico da Globo sobre como fazer a higiene na volta para casa. Meu método era quase de quem estava na linha de frente: tirava a roupa e já colocava direto na lavanderia, não encostava em nada. Só chegava perto da Daiana depois de tomar banho e higienizar o celular".
(Por Patrícia Dias)