Após se maquiar sozinha, a filha de Patricia Abravanel , Jane, de 2 anos, "ensinou" a mãe como fazer o make corretamente. "Ela me ensinando. Não aguento", escreveu a apresentadora do "Topa ou Não Topa" ao compartilhar o vídeo em sua conta de Stories, nesta quinta-feira (28). "Faz a mamãe bem linda. Vai, filha", incentivou a irmã de Cynthia, Silvia, Daniela, Rebeca e Renata. E Patricia arrancou risos de Jane, irmã de Pedro (de 5 anos) e Senor (de 1), ao falar da chupeta que a filha estava usando - "pepê" em seu vocabulário.
Na sequência, a filha de Silvio Santos agarrou de forma carinhosa a filha e questionou de novo: "Você não vai maquiar a mamãe?". Depois, Patricia pediu um beijo à Jane e foi surpreendida porque a menina não tirou a chupeta para beijá-la. Em seguida, a neta do dono do SBT e apresentador passou com o auxílio de um rímel a fazer no make na mãe, que gosta de compartilhar vários momentos com os filhos. "Como tem que fazer?", perguntou a filha da autora de novelas Iris Abravanel. Então, a garotinha mostrou com os lábios como a mãe deveria fazer. "É boca de dar beijo?", continuou Patricia, casada há três anos com Fábio Faria, pai de seus filhos.
No final de semana, o apresentador envolveu-se em nova polêmica ao cancelar a exibição do telejornal "SBT Brasil" para dar lugar a reprise do "Triturando". Nos bastidores, profissionais do noticiário atribuíram a decisão pela divulgação de uma reunião ministerial do presidente Jair Bolsonaro. Silvio teria, segundo eles, pedido para que o assunto não voltasse à pauta. Nas redes sociais, internautas se dividiram em relação ao cancelamento daquela edição do telejornal.
Pai de seis, avô de 13 e bisavô de quatro, o empresário prestigiou a consagração de Senor em igreja evangélica nos EUA surpreendendo a todos. Silvio subiu no palco ao lado de uma parte da família e se dirigiu aos fiéis. "Não estava na minha programação turística visitar a igreja. Embora eu não visite as igrejas evangélicas, eu leio muito sobre o Velho Testamento. Quando eu soube que hoje o meu neto que tem o meu nome, Senor, seria consagrado, fiz questão de vir até aqui", contou o apresentador. "Fico muito contente em ver que muitos brasileiros que moram em Orlando prestando sua homenagem ao pastor André e fazendo suas orações a Deus", completou.
(Por Guilherme Guidorizzi)