Um homem foi preso em flagrante no Rio de Janeiro depois de ameaçar e descumprir uma medida protetiva feita por sua ex. De acordo com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, Jonathan de Souza Silva enviou uma foto de um casal em um caixão, na qual a mulher aparece morta e o rapaz abraçado à ela. "Não aguento mais. Se não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém", escreveu o carioca na legenda.
As investigações revelaram que a ex-mulher de Jonathan já tinha o bloqueado nas redes sociais e conseguido na Justiça 2 medidas protetivas. No entanto, ele mandou a foto do caixão pelo celular de uma amiga no último fim de semana.
"Ela tentava escapar dele, mas ele não deixava. Nós, agora, esperamos que essa vítima tenha um pouco de sossego, de paz. Nós estamos aqui para ajudar as vítimas. Venha, denuncie, confie na Polícia Civil", disse a delegada Mônica Areal.
Por conta disso, Jonathan foi preso em casa, em Nova Iguaçu. Em uma conversa com uma amiga em comum, ele revelou que havia ido à casa da ex enquanto ela dormia com o filho.
"Tá chegando um certo ponto da minha vida que eu não quero, mas vão dizer que eu sou o diabo. Eu vou atrás dela, eu já botei no meu coração, eu vou matar ela e vou me matar depois. É isso que eu não quero fazer, mas é o que a minha mente e meu coração estão mandando. É amor mesmo, é amor, como que eu vou gostar da pessoa e ela estar com outra? Não vou aceitar mais. Para mim tanto faz como fez, eu já me entreguei", afirma ele em um áudio.