Patricia Abravanel tem aproveitado o período de isolamento social - medida preventiva recomendada por autoridades de saúde como a OMS - cercada por sua família. Nesta segunda-feira (27), a apresentadora mostrou a filha do meio, Jane, de 2 anos e 3 meses, fazendo cliques dela com o caçula da família, Senor, de 1 ano recém-completado (e comemorado em festa em casa restrita a alguns familiares). "Jane tentando tirar uma foto nossa", legendou a artista ao mostrar a foto na web.
Mãe de Senor, Jane e Pedro, a artista conversou com o Purepeople sobre suas preferências na moda e as mudanças trazidas pela maternidade em suas produções. "Depois de três gestações, me sinto mais livre. Se a roupa é bonita e eu gosto, uso!", disse Patricia. Alguns itens, no entanto, se tornaram mais ou menos frequentes. "Acho que estou usando menos roupa curta. Optando por vestidos mais longos, midis e calças", disse a comandante do "Topa Ou Não Topa". Ela ainda detalhou a ajuda do stylist Douglas Balsanelli. "Ele leva opções e escolho dentro das opções que ele me leva. Estamos juntos há muito tempo e ele já me conhece bastante. Entende minhas fases, meu estilo, proporções...", indicou.
Irmã de Patricia, Rebeca Abravanel é discreta com sua vida pessoal, mas tem mostrado mais de sua rotina fitness para incentivar os fãs a se manterem ativos durante o período de isolamento social. Casada com o jogador de futebol Alexandre Pato, a apresentadora ganhou a companhia dele em seus exercícios. Em vídeo recente, os dois até deram beijos durante uma das atividades. "Vamos embora!", afirmou Pato, animado com a situação. Após um selinho, o atacante do São Paulo destacou a sintonia com a artista. "Always together ("sempre juntos", em tradução livre do inglês). Em outro momento, durante uma transmissão ao vivo, ele "flagrou" malhando. "E assim vai! Olha lá! Vamos embora. Aqui ninguém para", disse ele.
(Por Marilise Gomes)