Patricia Abravanel e o marido, Fábio Faria, festejaram três anos de casamento. Para marcar a data, a filha número quatro de Silvio Santos compartilhou um registro da cerimônia. "Três anos de muito amor e aprendizados! Amor! Quem diria? Coisa que só Deus poderia planejar. Porque se dependesse de nós... nem sei o que seria", escreveu, bem-humorada. Da união da apresentadora do SBT com o deputado federal nasceram Pedro, de 5 anos, Jane, de 2, que recentemente bancou a fotógrafa da mãe, e Senor, de 1.
Na sequência, a também filha da novelista Iris Abravanel falou da importância do Criador no casamento dela com o parlamentar. "Deus nos uniu de um jeito que não tinha como a gente escapar! Fez tudo tão perfeito que até nas nossas maiores crises a gente não conseguia desgrudar. São sete anos juntos!", festejou Patricia. "Três filhos lindos e saudáveis. Uma vida cheia de alegria! Te amo para sempre. Que Deus continue nos guardando, aperfeiçoando nosso amor e que nunca nos falte forças para perseverar", completou a apresentadora do "Topa ou não Topa".
A mãe de Pedro, Jane e Senor finalizou: "Amo tudo que a gente é! Amo você! Amo nós! Amo nossa família!". O genro de Silvio Santos retribuiu a declaração da mulher, que vem se exercitando com a família nesse período de isolamento social. "Meu amor! Eu te amo muito, agradeço a Deus todos os dias pela mulher incrível e maravilhosa que Ele me deu. Eu te amo eternamente!", escreveu o deputado. O casal recebeu os votos de parabéns de parentes como Daniela Beyruti, irmã de Patricia. "Amados", elogiou a diretora. "O que Deus une ninguém separa, nem o homem! Deus os abençoe grandemente para que esses sete anos virem 70 com muito mais tudo que vocês já são!", desejou Silvia Abravanel.
Isolada com os três filhos e o marido, a apresentadora do SBT vem improvisando brincadeiras ao lado do marido para as crianças. Em uma das ocasiões, a irmã de Cynthia, Silvia, Daniela, Rebeca e Renata contou aos fãs que adotou um método na hora de educar os herdeiros. "Minha última 'invenção' está sendo falar que o maior super poder que eles tem é o poder da escolha!! Eles podem escolher obedecer ou desobedecer. A escolha é deles! Claro que quem escolhe desobedecer sofre as consequências; fica sem iPad, tiro brinquedos, tem que pensar...!", afirmou ela, que organizou festa reservada para o primeiro aniversário do caçula.
(Por Guilherme Guidorizzi)