Nesta semana se estivesse vivo o cantor Michael Jackson completaria 65 anos e sua filha, Paris Jackson, não deixou este fato passar em branco. Por meio de seu perfil no Instagram a cantora de 25 anos recordou:
"Quando ele estava vivo, ele odiava qualquer pessoa que reconhecesse seu aniversário", Paris começou falando sobre o pai que causa pavor na ex-BBB Key Alves. Em seguida, refletiu:
"A mídia social é aparentemente a forma como as pessoas expressam seu amor e carinho hoje em dia e se você não deseja um 'feliz aniversário' a alguém através da mídia social, aparentemente significa que você não os ama", apontou a jovem que já polemizou a morte de Michael Jackson no passado.
Próximo da data que Michael - possivelmente culpado por um crime após mais de uma década de sua morte - completaria 65 anos, Paris foi além e decidiu relembrar a paixão dele e dela pela música:
"Se você é um grande fã de Michael Jackson e quer fazer algo que ele iria amar, que não é celebrar seu aniversário, minha sugestão seria outras maneiras de ajudar nas mudanças climáticas, fazer algo pelo meio ambiente, isso são coisas que ele amava e tinha muito interesse. Eu não posso falar por ele, porque sou uma pessoa diferente, mas eu sei que ele amaria isso", Paris Jackson deixou no ar.