Ele que é o terror da ex-BBB Key Alves e já foi comparado com Cleo Pires agora está de novo em evidência porque pode ser acusado de um grave crime. De quem estou falando? Michael Jackson.
De acordo informação do site americano TMZ, Michael Jackson, astro que teve a filha comparando a sua morte com um assassinato, foi acusado de abuso por parte do coreógrafo Wade Robson. A alegação do crime conta que Michael teria cometido o abuso quando Wade ainda era uma criança.
O pai de Paris Jackson que já beijou Caroline D'Amore mesmo morto está sendo julgado pelo Tribunal de Apelação da Califórnia, um estado dos Estados Unidos. Assim como em outras acusações expostas no documentário 'Leaving Neverland' feitas por Robson e James Safechuck, Wade afirma que Jackson o molestou quando foi a Neverland, ele tinha entre 7 e 14 anos.
Wade Robson já chegou a perder um processo que moveu do ano de 2013 até 2021, porém voltou a 'luta' novamente. "A decisão estabeleceria um precedente perigoso que deixaria milhares de crianças que trabalham na indústria do entretenimento vulneráveis", o G1 retratou a fala de Wade Robson sobre o caso.
Desta vez, o resultado seja diferente 'quem' poderá pagar será a MJJ Productions que é uma das empresas que está no patrimônio deixado pelo cantor que morreu em 2009.