A jogadora de vôlei Key Alves, participante Camarote do "BBB 23", ganhou destaque na web mais uma vez. Após revelar dentro do confinamento que já se envolveu com diversos famosos e que fatura cerca de R$ 150 mil no OnlyFans, a atleta contou que tem medo de Michael Jackson, falecido em 2009.
Tudo começou quando Key caiu no choro ao relatar ter visto a imagem do Rei do Pop no espelho durante a madrugada. O medo inusitado da 'sister' despertou curiosidade entre os colegas, que se surpreenderam ao ouvir que ela precisou fazer terapia para lidar com o trauma.
Em conversa com os 'brothers', Key explicou que começou a sentir medo do artista aos nove anos de idade, quando soube da notícia de sua morte. De acordo com ela, Michael Jackson aparecia com frequência em seus sonhos.
"Só passava ele na TV. Imagina, eu criancinha, ficava caixão para lá e morte. Eu fiquei morta de medo. Minha mãe que fala que toda vez que tocava música eu começava a gritar. Peguei pavor", esclareceu. Keyt Alves, irmã gêmea da atleta, publicou um vídeo confirmando que o pavor de Key é real. "Desde mais nova ela tem medo do Michael Jackson, não sei qual o problema dessa garota", brincou.
Além de terapia, Key chegou a realizar um tratamento de hipnose por indicação de sua psicóloga para tentar superar o trauma. Ela contou aos 'brothers' no confinamento que conseguiu esquecer a imagem de Michael Jackson, mas continuou com medo do artista.
A teoria de que Michael Jackson não morreu foi adotada por Key Alves. A jogadora de vôlei recordou que o caixão permaneceu fechado durante o velório, reforçando acreditar que o músico esteja vivo. "Para mim, ele está vivíssimo! Aquele homem mudou o rosto inteiro, qual a chance de ele não fazer isso de novo para ninguém reconhecer ele?", questionou.
A ilustradora Rafaella Tuma transformou o medo inusitado de Key Alves em animação. Durante seu quadro de humor no 'BBB 23', a artista citou as falas da jogadora de vôlei sobre o pavor que sente de Michael Jackson e divertiu a web, que demonstrou identificação com a atleta.
"Não julgo, quando ele morreu fiquei com medo e pânico por um bom tempo", comentou uma internauta. "Eu entendo porque tenho o mesmo medo, quando ele morreu eu não dormia porque achava que ele ia aparecer e me assombrar", contou outra. "Quando a gente pensa que já conhece todos os medos que existem, aparece isso!", se divertiu uma terceira.