A novela de Joelma e Chimbinha continua. Depois do áudio em que o guitarrista admite a traição, a nova persona a se pronunciar é a filha mais velha da cantora. "Eu avisei, quando eu disse que máscaras iam cair. Eu avisei, quando eu disse que quem vê cara não vê coração. As 'Alices' me xingaram, me criticaram... Mas ainda digo, vocês não viram nada", disparou Natalia Sarraff aos fãs da Banda Calypso, que logo lotaram seu Facebook de comentários.
"Ainda tem coisa pior?", questionou um fã nesta quarta (9), sem resposta. "Acho que você deveria ficar calada e quieta, no seu canto, essa história não lhe pertence", disparou outro internauta, que foi respondido pela moça. "Eu me meto sim, é a minha mãe. O que importa nisso tudo é o que eu e ela pensamos. Mexeu com os que amo, mexeu comigo", retrucou a filha de Joelma, que já está com um novo guitarrista no Calypso.
Aos 24 anos, Natalia é filha de Joelma com o motorista Luiz Alberto Sarraf. Com Chimbinha, a cantora tem dois filhos: Yago, de 18 anos e Yasmin, de 11. Antes mesmo do áudio comprometedor vir à tona, o empresário da banda, Claudio Mello, admitiu que houve uma traição do músico.
Joelma foi vítima de traição, mas não teve caso com empresário
Joelma pode até ter insinuado a infidelidade do marido em público ao cantar no SBT ou transformado um vídeo do Teleton 2015 em um momento de vexame, mas a cantora de 41 anos não foi infiel. Nesta quarta (9), a assessoria de imprensa do grupo desmentiu a nota do site "Movimento Country", que alegava que Joelma tinha um caso extraconjugal e estava esperando cumprir seus compromissos na banda para assumir o romance.
"Devido ao momento sensível por qual passam os artistas, muitas pessoas têm se aproveitado da situação noticiando boatos sem fundamentos gerados por fontes duvidosas e desconhecidas. Não procedem as informações", informou a assessoria.
(Por Júlio Parentes)