Joelma não está dando bem com a traição de Chimbinha e nem o apresentador Raul Gil conseguiu amenizar a situação da Banda Calypso. Ela, que já apontou para o ex-marido durante a música 'A Lua Me Traiu', em um show, mais uma vez atacou sutilmente o guitarrista da banda. Machucada com a fase que está passando, a artista, que seguirá em carreira solo a partir do ano que vem, repetiu o gesto ao apontar o indicador para o pai de sua filha, o que animou a plateia e divertiu internautas.
"Joelma apontando para Chimbinha na música 'A Lua Me Traiu'. Obs.: Chimbinha me traiu", concluiu uma internauta aos risos. "Filma a cara da Joelma enquanto o Raul Gil elogia o Chimbinha", brincou outro usuário do Twitter, onde o programa figurou na lista de assuntos mais comentados. Vale lembrar que o casal já protagonizou uma saia justa no vídeo em que pedem doações para o Teleton, maratona televisiva do SBT.
"Fiquei muito emocionado em recebê-los aqui. Vocês sabem que só Deus sabe o que faz e as vezes a vida passa por algumas e a gente se reencontra. Deus sabe que um nasceu para o outro", disse Raul Gil, que, como Chimbinha, torce por uma reconciliação entre o casal. Durante o papo com o apresentador, a artista falou muito em Deus. "Temos que pedir perdão todos os dias. A gente não tem o poder de mudar, só o Espirito Santo tem. Para termos um milagre, precisamos merecê-lo", cutucou a mãe de Nathália, 24 anos, Yago, 17 e Yasmin, 11, a única filha com Chimbinha. "Estou muito feliz, tenho certeza que vai ser tudo felicidade e alegria para vocês", torceu Raul.
Chimbinha é substituído temporariamente por outro guitarrista
Com a situação delicada dentro e fora dos bastidores, a solução parece ter sido substituir Chimbinha, que foi afastado da banda por 15 dias, enquanto Joelma já se apresenta com Ian Marinho, ex-guitarrista da banda Forró Anjo Azul.
Ao Purepeople, a assessoria de imprensa do Calypso alega que o músico está afastado por conta de uma cirurgia feita na vista. "Esse procedimento cirúrgico já estava programado", informou a assessora.
(Por Júlio Parentes)