Depois do episódio do último sábado (5), no SBT, quando Joelma insinuou novamente a traição de Chimbinha, o empresário da da Banda Calypso não viu outra alternativa a não ser admitir a infidelidade de Chimbinha. "Ele teve um deslize, mas se arrependeu, não está com outra mulher. É um homem muito ligado à família e apaixonado pela Joelma. Jamais cogitaria viver longe dela", contou Claudio Mello nesta segunda (7), em entrevista ao "R7".
O agente acredita que o afastamento de Chimbinha por 15 dias fará bem aos dois, que protagonizaram um vexame em um vídeo de divulgação do Teleton 2015. "Uma mulher traída após tantos anos de casamento realmente vai ter esse tipo de comportamento. O importante é que agora os ânimos se acalmaram. Um tempo afastado é providencial para que o futuro seja reavaliado. Para os dois vai ser bom", disse o empresário, que deseja manter a banda unida depois do Réveillon. Vale lembrar que Joelma já declarou que cumprirá os compromissos com o grupo, para em 2016 seguir em carreira solo.
Fãs comentam show de Joelma com novo guitarrista, enquanto Chimbinha tenta salvar casamento
Com a página "quase" virada, Joelma se apresentou ao lado do novo guitarrista do grupo, Ian Marinho, na cidade de Porto Grande, no Amapá. Ao Purepeople, a assessoria da grupo informou que é substituição é temporária, já que Chimbinha se recupera de uma cirurgia na vista.
A chegada de Ian Marinho dividiu opiniões dos internautas, mas o músico preferiu o silênico. "Infelizmente, sobre esses assuntos envolvendo a banda, eu prefiro não me pronunciar". "Cadê o Chimbinha? Já não gostei", reclamou um fã sobre a página da banda publicar fotos apenas de Joelma. "Sem Chimbinha não é Calypso", disparou outro seguidor da banda.
Vale lembrar que Chimbinha tentou minimizar a conturbada separação ao negar uma traição - agora confirmada -, através de um comunicado. Enquanto isso, o empresário garante que está conversando bastante o ex-casal. "Não somos invasivos, mas damos conselhos de forma amistosa. É o momento de pensar na família linda que eles têm e nos fãs".
(Por Júlio Parentes)