Gabriel Medina comemorou os 29 anos com uma baita festa reunindo os amigos. Neymar, Gabigol, Pedro Scooby, Paulo André e Éder Militão foram alguns dos convidados do evento, que aconteceu em São Paulo. Nas redes sociais, os dois últimos receberam críticas após aparecerem nas fotos da festa.
Tudo começou quando as fotos de Éder Militão e Paulo André na festa foram divulgadas. Os internautas observaram que, por serem homens, os atletas podem manter a vida social ativa, mesmo tendo filhos. Momentos antes, inclusive, o jogador da seleção brasileira havia publicado uma declaração de amor à Cecília, sua filha com Karoline Lima.
A influenciadora também foi lembrada pelos internautas nas críticas aos dois. A web relembrou que Karoline Lima foi bastante criticada por voltar a ir a baladas após a maternidade. Além da influenciadora, Bianca Andrade e Mc Loma também foram questionadas ao irem à "Farofa da Gkay".
"Quero ver quem vai julgar o Militão por ter deixado e filha e ido pra festa do Mednia. Ah, esqueci, ele é pai", provocou um. "Acho engraçado a hipocrisia da galera. O Paulo André está desde o dia 11/12 longe do filho, viajando e indo pra festinha e não vejo uma crítica. Agora, se fosse a Karol, a Bianca ou a Loma, estavam caindo em cima delas", pontuou outro.
Gabriel Medina escolheu "Baile de Favela" como tema de seu aniversário. Para o look, o surfista escolheu um look com colete, short, tênis, óculos espelhado e muitos cordões de ouro. Ele ainda posou diante de um veículo SUV, que lembra um carro de combate. "Comemorar o aniversário com os amigos não tem preço!", escreveu nas redes sociais.
Medina deixou a festa já no amanhecer e, segundo os paparazzi, saiu do local acompanhado de uma morena, cuja identidade ainda não foi revelada.