Karoline Lima causou nas redes sociais no fim de semana. Isso porque a influenciadora, ex-namorada de Éder Militão, surgiu em uma foto ao lado de Luva de Pedreiro em uma balada na Espanha.
Apesar de algumas pessoas terem achado o máximo o encontro dos dois ícones das redes sociais do mundo do futebol, outras criticaram Karoline. Isso porque a filha dela com Éder Militão nasceu há pouco mais de um mês. Segundo algumas pessoas, a influenciadora deveria estar em casa cuidando da filha e não em uma festa.
Sobre a saída de sábado (13), Karoline comentou: "Isso deu cabimento para comentário absurdo de que eu deveria estar em casa cuidando da minha filha. Maternidade não é prisão. Tenho 26 anos. Não vou deixar de viver a minha vida por causa da minha filha. Ela não é um peso. Ela me complementa. Não tenho que deixar de ser a Karol, mulher, nada por conta dela. Continuo sendo a Karoline. E vou, sim, aparecer ainda em muita balada", avisou.
Nesta segunda-feira (15), Éder Militão postou um story ao lado de Cecília, mostrando que ele estava cuidando da menina enquanto Karol teve o fim de semana de folga. Apesar de separados, o jogador do Real Madrid se faz presente na vida da menina.
Além das críticas, Karoline Lima também se deparou com boatos de que teria ficado com Luva de Pedreiro na balada.
"Estávamos dançando, quando olho para o lado, estava o Luva de Pedreiro. E a gente já se seguia, porque estou imersa nesse mundo do futebol. Postei foto com ele, assim como postaria com qualquer pessoa. Foi o suficiente. Não fiquei com ele, mas se tivesse com ele estava mais do que certa. Estou solteira", explicou.