Fred, do "Desimpedidos", rebateu as especulações sobre a sua volta ao Brasil no meio da Copa do Mundo. Em conversa com os seguidores, o youtuber esclareceu que o programado era ficar 36 dias no Catar, por conta de compromissos de trabalho no país, e, no meio da jornada, ficou com saudade do filho que tem com Bianca Andrade, de quem se separou em abril deste ano.
"Só voltei do Catar porque estava com saudade do meu filho. Com o Brasil se classificando com antecedência, o terceiro jogo não valia de nada. Aí eu falei: 'Cara, acho que eu consigo voltar para o Brasil para dar um beijo nele, ficar uns cinco dias ou uma semana, que foi o que eu acabei conseguindo'", iniciou o apresentador nos Stories do Instagram.
Fred também negou que Bianca tenha abandonado Cris, de 1 ano, para ir à Farofa da Gkay, festa que reuniu famosos e influenciadores em um hotel de luxo em Fortaleza (CE), e respondeu críticas.
"Falaram que eu voltei por causa da Farofa da Gkay. Eu honestamente nem sabia que tinha a Farofa da Gkay. Falaram que 'a Bianca foi para a Farofa e teve que deixar o filho com alguém, e o Fred teve que voltar'. Gente, pelo amor de Deus", desabafou.
Fred contou ainda que recebeu comentários sobre estar "pagando de bom pai" e que fazia isso "para prejudicar a imagem da Bianca". O jornalista, então, deu detalhes da atual relação com a empresária.
"Acho que vocês não fazem ideia do quão boa é minha relação com a Bianca. Teve gente que falou: 'A mãe está curtindo, não sei o que'. Se fosse isso está tudo certo. Quer dizer, é isso. Ela está trabalhando, expondo a marca dela na Farofa da Gkay e está curtindo também. E eu estou fazendo o meu papel de pai e estou ficando com meu filho aqui", afirmou.
"Desejo, de coração, que vocês sintam o que é amor de um pai ou de uma mãe e também façam tudo pelo seu filho. Desejo muita luz e felicidade na vida dessas pessoas, porque tem gente que faz uns comentários e eu penso que essa pessoa não é pai ou mãe, porque ela não sabe o que é um amor verdadeiro", disparou.