Gracyanne Barbosa recentemente compartilhou detalhes sobre a participação de Belo na vida de sua irmã mais nova, Giovanna Jacobina.
A interação de Gracyanne com os internautas revelou uma perspectiva interessante sobre Belo como pai para Giovanna, o que, segundo ela, diferia de como ele se relacionava com seus próprios filhos. No entanto, há uma certa confusão, já que alguns seguidores apontaram contradições em suas declarações públicas, especialmente em comparação com suas falas em documentários sobre o cantor.
"Ele mente. E ele mente compulsivamente. Ele mente sobre tudo o tempo todo. Ele mente sobre coisas insignificantes. É muito difícil você olhar a pessoa no olho e saber a verdade, e a pessoa olhar para você e mentir (...) Eu não sei mentir. Eu sabia que eu ia chegar aqui e não ia conseguir falar: 'Ah, o Belo é um bom pai'. Ele não é. Ele precisa resolver essas questões", disse Gracyanne em documentário, entregando um dos motivos do término.
Em uma recente discussão online, quando confrontada com comentários de seguidores, Gracyanne defendeu a imagem de Belo como um bom pai para Giovanna. Segundo ela, a proximidade se deve ao fato de Giovanna ter crescido com ela, enquanto os filhos biológicos de Belo não tiveram a mesma convivência.
“Dos filhos é mais distante, talvez porque minha irmã cresceu conosco, os filhos não”, respondeu a nova criadora de conteúdo adulto. Em outro comentário, uma pessoa perguntou se para Giovanna ele foi um bom pai. Gracyanne, então, reforçou: “Sim, para ela sim”.
Giovanna Jacobina participou do cruzeiro do Belo, no qual o público conheceu a suposta nova namorada do cantor. Posterior a isso, Giovanna abriu o jogo sobre como se sentiu com relação a separação dele com Gracyanne, sua irmã.
“Nossa relação, desde os meus 10 anos, sempre foi de pai e filha e vim muito nova morar com eles. Eu tinha meu pai de sangue um pouco ausente na minha vida, e como pai é quem cria, Belo me criou com maior amor, respeito, amizade, educação e carinho que eu nem imaginava receber. Com certeza [a separação] me abalou, porque os dois fazem parte direta na minha vida, na minha formação pessoal e profissional. Gra é minha melhor amiga e somos confidentes, então o meu amor pelos dois é gigantesco”, disparou Jacobina ao portal Leo Dias.