Felipe Prior foi condenado a seis anos de prisão em um processo no qual é acusado de estuprar uma jovem. O caso do ex-BBB corria desde 2014 na Justiça e teve a sentença definida no início de julho deste ano. Após a condenação, o influenciador decidiu trocar seus advogados de defesa.
Alerta: esta matéria contém gatilhos envolvendo abuso sexual. Caso você tenha passado por esse tipo de violência, ou conhece alguém que precise de ajuda, faça sua denúncia à Central de Atendimento à Mulher, ligando para o número 180.
Após a decisão da Justiça, Felipe Prior gravou um vídeo e publicou nas redes sociais. No conteúdo, o ex-BBB informou que é inocente, e que iria provar. Com os novos advogados, o influenciador pretende reverter sua condenação. Os outros três processos ainda estão em fase de investigação.
"Nossa prioridade será reverter a condenação dele no Tribunal de Justiça de São Paulo, já que os outros ainda estão em fase de investigação", diz o advogado Renato Vieira ao "O Globo.
Entenda o processo contra Felipe Prior
A vítima relatou ter sido estuprada por Felipe Prior em 2014. A Justiça garante, na acusação, que ele usou de força física para praticar a violência. O prontuário médico da jovem aponta uma laceração na região genital. A menina também possui prints de mensagens de Felipe Prior e depoimentos de testemunhas que acusam o ex-BBB de cometer o crime.