Felipe Prior está no olho do furacão após a notícia de sua condenação por estupro. Apesar do ex-"BBB" se declarar inocente de todas as acusações, o forte depoimento da vítima no programa "Fantástico", da Globo, ainda ecoa nas redes sociais. A psicóloga e perita criminal Rosangela Monteiro comentou o acontecido nesta quinta-feira (20), ao participar do podcast "Inteligência Ltda".
Dra. Rosangela elucida que o comportamento do estuprador diz respeito a querer a vítima, independentemente de consentimento: "O verbo é 'poder'. 'Eu posso'. 'Eu tenho o poder de falar: quero aquela'. 'Se ela gosta, não gosta ou não quer? Eu não tô perguntando'. É claro que esse fator econômico pesa muito. Primeiro que é um narcisista, então ele já está achando que tudo mundo quer 'dar' pra ele. 'Como alguém vai falar não, sendo eu O cara?'. Vem aí os pensamentos machistas, né..."
A psicóloga vai além e exibe as nuances de um narcisista. "Tem dois aspectos. Tem aspectos da personalidade do cara. E a família fomenta isso. 'É o filho perfeito, é o príncipe dentro de casa'", explica.