A namorada de Felipe Prior tomou uma decisão após o ex-participante do "BBB 20" ser condenado a seis anos de prisão pelo crime de estupro. Jéssica Castro, que parece ainda estar se relacionando com o arquiteto, decidiu fazer algo a respeito do seu perfil nas redes sociais para se proteger depois de toda a repercussão levantada pela condenação do rapaz e pela reportagem exibida no "Fantástico" na qual a vítima de abuso sexual deu detalhes sobre o crime.
Ao que tudo indica, a educadora financeira teria achado melhor trancar o seu perfil no Instagram para novos seguidores, de forma que ela precisa aceitar quem passará a acompanhar as suas publicações na plataforma. É possível que ela tenha tomado essa decisão para evitar lidar com comentários de seguidores a respeito da grande polêmica envolvendo seu parceiro.
Vale lembrar que Prior, por sua vez, limitou os comentários da sua rede social, permitindo que apenas pessoas que ele segue possam responder seus posts no Instagram. Desde que a Justiça deu seu veredito sobre o caso, o influenciador tem perdido cada vez mais seguidores, incluindo Anitta, Carlinhos Maia, Jade Picon e Rafa Kalimann.
Felipe Prior e Jéssica Castro continuam juntos, mesmo após o rapaz ser condenado por ter estuprado uma menina, identificada como Themis, em 2014. É difícil acreditar que eles tenham rompido o relacionamento, visto que ambos continuam se seguindo nas redes sociais e o ex-participante do "Big Brother Brasil" não apagou ou arquivou suas fotos com a amada.
Até o momento, Jéssica não se pronunciou sobre o ocorrido.