Fátima Bernardes experimentou um novo tipo de dança, o Roller Dance, no "Encontro" desta manhã de quarta-feira (1º). A apresentadora foi incentivada por Lair Rennó e Marcos Veras e calçou patins, mesmo com medo de cair. Dias atrás, a situação foi bem diferente e a jornalista se soltou ao fazer a coreografia do Lindy Hop.
"Veras, eu nunca patinei. A minha mãe usava como desculpa que patins era muito caro e, talvez, a gente não tivesse condição. E falava que era perigoso e eu ia torcer o tornozelo. Me apavorava", afirmou Fátima. Convencida por seus companheiros de matinal, a apresentadora se sentou em uma das poltronas da atração e colocou os patins, mesmo com uma certa dificuldade. "Não sei nem calçar", brincou a mulher de William Bonner.
"A pessoa vem para cá disposta a fazer o programa, escolhe uma roupa bonita... Olha a situação! Ainda tenho esperança do programa acabar antes desse momento", acrescentou a apresentadora enquanto era auxiliada pela professora Erika Cordeiro. No final, Fátima se empolgou e arriscou uns passinhos de dança sobre os patins, sendo apoiada por uma produtora.
'Ele se fez presente até eu notar', diz em relação ao marido
Fátima e William são casados há mais de 25 anos. E nessa manhã, a apresentadora voltou a comentar sua relação com o marido. "Não fui em quem me interessei pelo William. Foi ele quem se interessou por mim e se fez presente até eu prestar atenção nele. Eu não tinha notado. Não acho que tenha sido eu quem escolhi. A gente namorou três meses e casou. Foi rápido", afirmou.
Em outra ocasião, a jornalista relembrou quando deu o primeiro beijo no futuro marido: "Eu demorei, foi no terceiro dia". E durante entrevista, Fátima contou como acabou conquistando o âncora do "Jornal Nacional". "Descobri que eu sorrio torto. Eu sorrio mais de um lado que para o outro", comentou. "O William disse que achava meu sorriso ótimo, lindo de morrer. Naquele momento, parece que deu um clique. Mas eu não estava nem aí", recordou.
Apresentadora comete gafe ao falar de sertanejo
O "Encontro" cobriu a morte e sepultamento de Cristiano Araújo, morto em acidente de carro em rodovia de Goiás. E quando se referiu ao cantor, Fátima errou o nome do músico. "Fiquem com a imagem do Cristiano Ronaldo para a gente lembrar e prestar a nossa solidariedade, a nossa homenagem a ele e às famílias", disse, para se corrigir em seguida. "Cristiano Araújo, meu Deus do céu!", completou.
(Por Guilherme Guidorizzi)