Fátima Bernardes curtiu a noite deste sábado (27) ao lado de Túlio Gadêlha. Para prestigiar o casamento dos afilhados, Marina e Deco, a apresentadora do "Encontro" escolheu um vestido floral da grife Lelis Blanc que realçou a sua boa forma, conquistada com dieta e exercícios físicos. "Um brinde ao amor. Ao nosso, ao dos nossos afilhados Marina e Deco e ao futuro", escreveu a jornalista. Na última semana, Túlio se declarou para Fátima, com quem mantém namoro à distância. "É muita saudade pra pouco eu", disse o advogado na legenda da foto em que aparece beijando a mãe de Laura, Vinícius e Beatriz, que completaram 21 anos.
Recentemente, Fátima contou que faz questão de aproveitar ao máximo cada momento com Túlio, eleito deputado federal pelo estado de Pernambuco. "A situação ideal não é essa, não é isso o que a gente sonha. As pessoas gostam, quando se amam, de estarem juntas. Mas a vida não é feita de situações ideais, mas de situações possíveis. Entre estar com uma pessoa que vale a pena longe e uma que não vale a pena perto, a opção óbvia é pela que vale a pena. A gente cria alguns artifícios... Mas a gente não sabe por quanto tempo isso será viável. Tem dias em que você está muito maleável, tem dias em que não está. Tem vantagens e desvantagens. A grande desvantagem é que você não está perto da pessoa quando deseja, só quando é possível. Mas tem aquela coisa de você manter por mais tempo o calor do início do romance. Você fica numa expectativa maior por mais tempo. Você cria uma expectativa por aquela chegada, você constrói... Você não perde tempo com bobagem, você não perde tempo para discutir... A gente nem tem tempo para o desentendimento. O importante é você estar se sentindo acompanhada, com alguém presente, mesmo que esteja longe", destacou.
Fátima também já citou o que acha importante que um companheiro tenha. "Tem que entender que, de vez em quando, vai ter que trocar de prato porque vou pedir uma coisa, mas vou querer outra. Uma coisa que olho é: tem que tratar todo mundo com muito respeito, tratar bem as outras pessoas. Observo muito como a outra pessoa trata os outros. Acho fundamental pra saber como a gente vai ser tratada no futuro. Tratando bem os outros é sinal de que vai tratar bem a gente também", comentou.
(Por Patrícia Dias)