Juntos há dez meses, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha lidam com um relacionamento à distância. Nesta quinta-feira (27), a apresentadora publicou uma foto com o namorado e lamentou a distância do advogado, com quem trocou beijo em aniversário. "Saudade das nossas caretas, risadas e brincadeiras. Saudade do tempo à toa pra registrar tudo isso", escreveu a jornalista, usando a hashtag "eu e ele", "chega logo outubro" e "força". Nos comentários, vários seguidores elogiaram. "Casal lindo e perfeito", disse uma. "Dupla formidável", falou outra. "Amor lindo o de vocês, Deus abençoe sempre", desejou um terceiro.
Na última semana, Fátima abordou em seu programa o que as pessoas aceitam e toleram quando estão em um relacionamento. Nos bastidores, ela contou o que o companheiro precisa aceitar durante a relação. "Tem que entender que, de vez em quando, vai ter que trocar de prato porque vou pedir uma coisa, mas vou querer outra", comentou a apresentadora, acrescentando o que é essencial no comportamento do parceiro, fotografado abraçado à namorada em viagem: "Uma coisa que olho é: tem que tratar todo mundo com muito respeito, tratar bem as outras pessoas. Observo muito como a outra pessoa trata os outros. Acho fundamental pra saber como a gente vai ser tratada no futuro. Tratando bem os outros é sinal de que vai tratar bem a gente também".
Em recente entrevista, Fátima revelou detalhes do romance com Túlio, alvo de carinhos da jornalista, e afirmou que os dois fazem questão de aproveitar ao máximo cada momento juntos. "A situação ideal não é essa, não é isso o que a gente sonha. As pessoas gostam, quando se amam, de estarem juntas. Mas a vida não é feita de situações ideais, mas de situações possíveis. Entre estar com uma pessoa que vale a pena longe e uma que não vale a pena perto, a opção óbvia é pela que vale a pena. A gente cria alguns artifícios... Mas a gente não sabe por quanto tempo isso será viável. Tem dias em que você está muito maleável, tem dias em que não está. Tem vantagens e desvantagens. A grande desvantagem é que você não está perto da pessoa quando deseja, só quando é possível. Mas tem aquela coisa de você manter por mais tempo o calor do início do romance. Você fica numa expectativa maior por mais tempo. Você cria uma expectativa por aquela chegada, você constrói... Você não perde tempo com bobagem, você não perde tempo para discutir... A gente nem tem tempo para o desentendimento. O importante é você estar se sentindo acompanhada, com alguém presente, mesmo que esteja longe", declarou.
(Por Patrícia Dias)