Fátima Bernardes contou no "Encontro" desta segunda-feira (8) como fez para perder 7kg em 10 meses. A apresentadora contou que aliou a atividade física com uma adequação dos alimentos em uma rotina. "Eu primeiro aumentei a carga de exercício. E também a alimentação. Não sou uma pessoa de comer bobagens nos intervalos. Eu preciso comer de 3h em 3h. Tirei muito do arroz branco, que não me agrega em nada. Quando tenho que comer, coloco o feijão sobre os legumes. À noite, por orientação, eu diminuí muito os carboidratos", citou ela.
A apresentadora ainda contou que retirar pães e doces de sua rotina foi o maior problema: "A primeira semana é muito difícil de diminuir o carboidrato. As pessoas falavam e eu pensava: 'Não vai rolar porque eu amo pão, biscoito, massa'. Mas não, se você vai diminuindo, o corpo vai exigindo menos de você". No final do mês passado, Fátima exibiu o corpo em forma ao surgir em um look elegante para ser madrinha de casamento de Luiza Possi.
Túlio Gadêlha conquistou mais de 75 mil votos e se tornou deputado federal por Pernambuco na eleição deste domingo (7). Logo após o fim da apuração das urnas, Fátima Bernardes fez uma postagem em seu Instagram comemorando a vitória do namorado. "Parabéns, amor, pela sua conquista e, principalmente, pela campanha feita com amor, respeito, leveza e paz e muito trabalho", escreveu a apresentadora do "Encontro" citando o projeto, para o qual doou R$ 5 mil. Na manhã desta segunda (8) foi a vez de Túlio se manifestar sobre a vitória com uma foto na qual aparece beijando Fátima em uma seção eleitoral. "O quão feliz é uma pessoa depende da profundidade de sua gratidão. Obrigado eleitores, amigos, família, equipe e namorada. Tempos difíceis se aproximam e só o amor é capaz de enfrentar o fascismo", declarou ele.
Durante o processo eleitoral, Fátima Bernardes foi vítima de fake news e gravou um vídeo afastando os rumores de que teria reformado a casa da família do agressor do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), Adélio Bispo de Oliveira. "Mais uma notícia falsa circulando pela internet me obriga a fazer esse esclarecimento. Eu não reformei a casa do esfaqueador do candidato à presidência da república pelo PSL. Toda a minha vida pública sempre foi pautada no respeito à vida humana, independentemente de credo, cor, gênero, ideologia. Eu jamais apoiaria qualquer ato de violência", afirmou a comunicadora.