Fátima Bernardes se declarou para os filhos trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinícius neste domingo (21), data em que os três fazem aniversário. Na postagem, a apresentadora ainda destacou sua evolução pessoal após a maternidade. "Faz 21 anos que o 21 de outubro transformou a minha vida. Vocês nasciam e eu também nascia como mãe. Nunca mais fui a mesma de antes. Nunca mais serei. Sou melhor hoje. E só agradeço por vocês serem quem são. Parabéns triplo, meus amores. Bem-vindos à fase adulta", afirmou no clique com os herdeiros, que apareceram ainda crianças em uma foto compartilhada por ela no Dia das Crianças.
No "Encontro", Fátima contou que, na infância dos três, escrevia o nome de cada um deles no uniforme escolar para evitar contratempos. "Era cada um de um tamanho. De manhã cedo, vai vestir a criança. Aí queria botar a camisa da Beatriz no Vinicius. Não entrava. Então eu já colocava o nome logo assim que comprava. Assim eu ganhava tempo", explicou a artista, dona de um novo imóvel em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela revelou ainda que tem preferência por tons claros em um tipo de peça. "Todas as toalhas da minha casa são claras, pra poder bater tudo na máquina junto, porque se eu coloco uma toalha escura com uma clara, mancha", explicou.
Em entrevista ao canal de Luiza Possi, de quem foi madrinha de casamento, no Youtube, Fátima falou sobre seu namoro com Túlio Gadêlha. "É um tempo de muita qualidade, você não perde tempo discutindo, às vezes penso que um aborrecimento qualquer que tenha e que os casais demoram dias para resolver. A gente não tem esse tempo. Não temos nem o tempo para o desentendimento, vamos direto entendendo e simbora", afirmou a apresentadora. Segundo ela, a distância é superada pelos dois na relação. "Essa não é a situação com a qual a gente sonha. As pessoas gostam quando se amam de estarem juntas. Mas a vida não é feita de situações ideais, mas de situações possíveis. Entre estar com uma pessoa que vale a pena longe, e outra que não vale por perto, a opção é óbvia pelo que vale a pena, né?", afirmou Fátima.
(Por Marilise Gomes)