Fátima Bernardes parabenizou o namorado, Túlio Gadêlha, pela vitória nas eleições deste domingo (7). Ela compartilhou uma foto do advogado em sua seção eleitoral para celebrar sua entrada como deputado federal pelo estado de Pernambuco. "Parabéns, amor, pela sua conquista e, principalmente, pela campanha feita com amor, respeito, leveza e paz e muito trabalho", escreveu a apresentadora do "Encontro", que doou R$ 5 mil para a campanha do jovem.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Túlio Gadêlha aparece celebrando sua vitória na eleição como deputado, sendo o segundo mais votado de seu partido, o PDT, com mais de 75 mil votos. Sentado sobre os ombros de amigos, ele sorri enquanto colegas da área da política gritam seu nome. Neste sábado (7), o pernambucano surgiu com os fios mais curtos. Fátima Bernardes comemorou o "sim" do namorado para o novo corte de cabelo: "Chegou a hora. Ele aceitou. Vamos mudar o corte de cabelo. Aguarde!". Mais tarde, ela mostrou o namorado, com quem trocou beijos em seu aniversário, com o visual diferente: "O cabelo mudou, mas o sorriso continua o mesmo". A mãe dos trigêmeos ainda completou a postagem com as hashtags "eu e ele" e "sem medo de amar".
Em uma entrevista para Antonio Lavareda no programa "20 minutos", do TV Jornal, Túlio Gadêlha evitou falar sobre seu namoro com Fátima Bernardes e declarou que sabe separar a vida profissional e pessoal. "Minha trajetória me dá o conteúdo e legitimidade para defender o que defendo. Meu relacionamento nada tem a ver com a minha vida política. Minha vida pessoal só traz essa visibilidade, que não tem conteúdo político. Mas talvez seja interessante essa visibilidade, pela importância das redes sociais. Costumo separar minhas coisas e não misturar", afirmou.
Vivendo um relacionamento à distância, Fátima Bernardes usou seu Instagram para lamentar a falta que sente de Túlio Gadêlha. "Saudade das nossas caretas, risadas e brincadeiras. Saudade do tempo à toa pra registrar tudo isso", escreveu a apresentadora acompanhado das hashtags "eu e ele", "chega logo outubro" e "força". Em uma entrevista recente, ela falou sobre como é lidar com uma relacionamento à distância: "A situação ideal não é essa, não é isso o que a gente sonha. As pessoas gostam, quando se amam, de estarem juntas. Mas a vida não é feita de situações ideais, mas de situações possíveis. Entre estar com uma pessoa que vale a pena longe e uma que não vale a pena perto, a opção óbvia é pela que vale a pena. A gente cria alguns artifícios".