"O que temos pra hoje é saudade". Trecho de uma das músicas de maior sucesso de Cristiano Araújo ficou marcada nos corações dos familiares, amigos e fãs do cantor, que nesta segunda-feira (24) prestaram inúmeras homenagens reunindo fotos e vídeos dos melhores momentos do sertanejo em cima dos palcos quatro anos após sua morte. Pai do pequeno Miguel, cuja semelhança impressiona, Felipe Araújo relatou sonho com o irmão. "Essa noite eu sonhei com você. Foi tão real que, quando eu acordei, demorei uns 10 minutos para lembrar que tinha sido um sonho e que a vida não é mais tão feliz quanto era antes, com você. Que saudade. Te amo demais", disse.
Um dia depois, o intérprete do hit "Atrasadinha" prestou homenagem ao irmão na festa do Peão de Americana, em São Paulo. No evento, o artista foi às lágrimas ao cantar "Você Mudou" ao mesmo tempo em que fotos e vídeos eram transmitidos do telão do palco. No fim, pediu o público uma salva de palmas para Cristiano e Allana, sua ex-cunhada que também morreu em acidente de carro na volta de um show em Morrinhos, em Goiás, em 2015.
O pai, João Reis, usou as redes sociais para fazer um texto em homenagem ao filho e desabafou: "A cada dia que passa parece que fica mais difícil, pois em todos os lugares que passamos sinto que a presença de você, meu filho, fica cada vez mais forte, e todas as pessoas que chegam perto de mim e me dão um abraço falam que é como se estivessem abraçando você". Ao "G1", a irmã gêmea do cantor, Ana Cristina de Melo Araújo, contou que a família está tentando fazer um encontro na próxima quarta-feira (26) para uma missa na igreja na qual ele frequentava, a Igreja Nossa Senhora da Assunção.
Ainda na web, os internautas também citaram Gabriel Diniz, cantor morto após trágico acidente de avião em Sergipe, no fim de maio. Lembrado por muitos famosos do seguimento sertanejo, o artista foi homenageado em capítulo especial de "Malhação: Toda Forma de Amar" e lembrando com muito carinho pela noiva, Karoline Calheiros, que fez uma tatuagem marcando na pele o relacionamento dos dois. "Eu estava falando algumas coisas para ele lá do lado do caixão, veio uma borboleta para mim. Ela passou em cima de Gabriel, veio por cima de mim e foi embora. Ali, eu entendi que era Gabriel me dizendo que estava tudo bem. Porque ele sabia que era uma forma divina de eu me comunicar com Deus e nada mais lindo e significante do que ele vir dessa forma para mim", explicou.
(Por Rahabe Barros)