Tiago Leifert e a mulher, Daiana Garbin, surpreenderam os seguidores ao revelar, em vídeo, que a filha Lua, de apenas 1 ano, está com um tipo raro de câncer. A menina sofre de retinoblastoma, doença que atinge seus dois olhos. Após o anúncio nas redes sociais, vários famosos começaram a dar apoio ao apresentador, enviando mensagens de carinho e força.
"Irmão, já deu tudo certo!", começou Marcos Mion, que tem um filho com autismo e costuma compartilhar vitórias do menino nas redes. "Desde a primeira vez que falamos, você me mostrou uma fé inabalável na cura e é isso que está acontecendo! Amo você! Beijos enormes na Dai e na Lua", escreveu o apresentador.
"Ti e Dai, muita força para vocês pra encararem esse momento! Mas acima de tudo, obrigada pela conscientização que trouxeram no vídeo! Por abrirem algo tão difícil em prol de ajudar outras famílias", acrescentou a ex-BBB Marcela McGowan, que tem apoiado também a namorada em momentos difíceis.
"A Lua é muito sortuda por ter pais como vocês! Parabéns pela coragem de expor e por ajudar o próximo nesse momento tão delicado! Rezando por ela já", escreveu Ticiane Pinheiro . "Muita força, paciência e lucidez pra você e Dai, e um amor infinito pra Lua e para toda família. Deus na frente. Vai dar tudo certo, Titi", acrescentou Daniele Suzuki. "Já deu certo", reforçou o também ex-BBB Kaysar Dadour. "Amo vocês! Força e contem com nossa energia positiva", afirmou Joaquim Lopes.
Além de Marcela e Kaysar, outros ex-BBBs também fizeram questão de deixar mensagens positivas para o ex-apresentador do reality. "Muita força e amor pra você!", escreveu Gleici Damasceno, vencedora da edição de 2018.
"Forças e parabéns pela coragem de compartilhar. Estarei em oração pela filha de vocês", escreveu Pyong Lee. "Já deu certo! Desejo força pra vocês e que isso vire um testemunho de reviravolta! Vamos acreditar! Já deu certo! Orando pela cura da Lua", desejou Camilla de Lucas.
No vídeo de quase dez minutos, Tiago Leifert e a mulher, a também jornalista Daiana Garbin, disseram que a raridade do câncer da filha foi o que os levou a compartilhar o diagnóstico na internet. De acordo com os dois, apenas 200 pacientes apresentam a doença por ano. Leifert explicou que gostaria de ter se deparado com um vídeo como aquele - o que estava gravando - em maio ou agosto de 2021, bem antes de quando levou a filha ao médico. Assim, espera que possa ajudar outras famílias com o relato.