Fábio Assunção faltou a uma gravação da novela "Totalmente Demais" no Recreio dos Bandeirantes, nesta semana, e os atores e figurantes que participariam da cena tiveram de ir embora, pois a sequência foi cancelada. O ator, no entanto, explicou à colunista do jornal "O Globo" Patricia Kogut o motivo da ausência. "Sofri um acidente doméstico e cortei o dedo. Parecia um machucado insignificante, mas que atingiu o tendão. Precisei fazer uma cirurgia de mais de cinco horas".
O ator já está de volta ao trabalho, com a mão engessada. Na última sexta-feira (15), o filho de Fábio, João, de 13 anos, acompanhou o pai na gravação e ainda posou com Marina Ruy Barbosa, dentro do carro de Arthur, personagem de Assunção, em "Totalmente Demais ". Na ocasião, o intérprete do dono de uma agência de modelos na trama das sete escreveu: "João tirando onda", em foto postada em seu perfil numa rede social.
Em novembro, o ator teve uma crise de gastroenterite e faltou a uma sequência do folhetim, causando prejuízo para a TV Globo. Por conta de novos atrasos de Fábio, a emissora teria cortado cenas consideradas dispensáveis e depois afirmu que o galã estaria cumprindo sua agenda de gravações normalmente.
(Por Victor Tavares)