Daniel Alvim e Fábio Assunção quebraram o silêncio a respeito de um vídeo que circula na internet e mostra os dois em uma briga feia. A discussão acalorada acabou em agressão física e teria começado depois que Daniel teve um "gatilho". Os dois se manifestaram nesta segunda-feira (18).
"Na sexta-feira, a gente saiu, fomos jantar juntos, eu, Helena [Ranaldi], Isa e Fabio. Em um determinado momento da noite, a gente estava do lado de fora do restaurante, começamos a conversar, para variar, sobre política e um monte de questões. Enfim, tive algum gatilho. O Fabio, que é meu irmão, colocou uma coisa que na hora eu perdi o controle. Virou uma discussão", disse Daniel, acrescentando:
"Pedi desculpas para ele. Nos encontramos no dia seguinte, almoçamos e ficamos juntos. Viemos aqui fazer esse vídeo justamente porque ficamos incomodados com o fato de estar de cabeça quente, ter se descontrolado e de não ser da nossa índole".
Fabio também se manifestou: "A gente é muito irmão, a conversa foi escalonando e, enfim, a gente não veio dar nenhuma satisfação na internet. As pessoas filmam e colocam de um jeito... a gente veio deixar claro que isso não é o que a gente pratica. A gente se gosta. E amigo é isso, briga, discute, faz as pazes e vida que segue. Hoje, a gente se assustou porque veio essa notícia".
Por fim, Daniel Alvim voltou a pedir desculpa pelo seu comportamento e Fábio Assunção assegurou que estava tudo bem, gerando um abraço entre eles. "A gente está aprendendo sempre e não acredito que as coisas se resolvam na violência. Estamos, eu e Daniel, chateados, mas sabemos quem somos. Desculpa por terem que consumir um vídeo que uma pessoa ruim filmou e vendeu para imprensa. Deve ser ruim ganhar a vida assim", escreveu o ator global na legenda da publicação.