No último sábado (09), foi realizada a segunda celebração do aniversário de 1 ano de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi. A primeira festa havia ocorrido na Arábia Saudita, mas a nova ocasião reuniu celebridades e amigos familiares na bela região de Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
Entre os convidados, destacaram-se nomes conhecidos do público, como o apresentador Luciano Huck, a ex-BBB Vivian Amorim, acompanhada de sua filha Malu, e Jade Seba, ao lado do marido Bruno Guedes e dos filhos. Também marcaram presença o ator Rafael Zulu, o jogador Paulo Henrique Ganso, Gabriel Medina e até as filhas de Virgínia que são sucesso na web: Maria Alice e Maria Flor.
O que chamou a atenção durante a festa foi, além da chegada de Rafaella Santos só depois do "Parabéns", a ausência de Davi Lucca, primogênito de Neymar Jr. O adolescente, de 13 anos, esteve presente na primeira celebração no Oriente Médio, mas não compareceu ao evento no Brasil. A justificativa veio de sua mãe, Carol Dantas , que usou as redes sociais para esclarecer a situação.
Carol explicou que Davi Lucca se encontra em um período importante de estudos, não podendo se ausentar devido a provas escolares. Residente em Barcelona, a influenciadora ressaltou a importância de manter o filho comprometido com sua educação e destacou a responsabilidade do garoto ao priorizar seus compromissos acadêmicos.
"Nós não fomos porque o Davi está em semana de provas, e ele já tem 13 anos, já é grande, não pode ficar faltando [a escola] porque perde muito conteúdo. São duas provas que ele não quis fazer depois, então achamos melhor. Ele foi super responsável [na decisão], mas tentamos de tudo, não deu mesmo", disse Carol Dantas.
Apesar da ausência, Carol Dantas enfatizou que Davi Lucca pôde aproveitar a companhia da irmã durante as comemorações nos Emirados Árabes: "O importante é que nós estávamos com ela no dia mesmo do aniversário e aproveitamos muito".