Musa da Grande Rio, Mileide Mihaile marcou presença no ensaio da escola de samba na quadra em Duque de Caxias, região metropolitana do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (29). A bordo de um top cropped bordado nas cores vermelho e verde e short de cintura alta, a mãe do pequeno Yudi, de oito anos, requebrou ao lado de passistas e esbanjou simpatia. A agremiação ainda tem Erika Januza também como musa e Juliana Paes como rainha de bateria.
Ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide se envolveu em algumas polêmicas envolvendo a educação do filho e revisão do valor da pensão dada pelo cantor. "Graças a Deus conseguimos chegar em um acordo e, quando a gente fala de acordo, é que fica bom para os dois lados. Já que está tudo resolvido, mesmo respeitando o segredo de Justiça, eu preciso afirmar mais uma vez que eu nunca deixei faltar nada para o meu filho, sempre dei um valor a mais do que era o acertado da época. Sempre foi uma média de 35 a 40 mil reais por 15 dias que ele fica com a mãe. Fizemos um acordo e o que me deixou muito feliz é porque vou ter mais flexibilidade agora, que isso para mim era o mais importante. Vou poder sair, vou poder trabalhar em paz e voltar para casa com a certeza de poder estar com meu filho, poder conviver com ele, ter esses momentos que, para mim, não tem preço", disse o intérprete de "Amor Falso".
Ainda no ano passado, a empresária viu seu nome em meio as denúncias de fakes que atacaram Thyane Dantas, atual de Safadão, nas redes sociais. Segundo a loira, as duas conversaram: "Ela me mandou uma mensagem pedindo perdão e eu voltei a ter esperanças para que toda a nossa história fosse diferente. Ela me chamou para uma reunião, pra gente conversar de mãe para mãe. A gente pode falar abertamente sobre algumas coisas que ela não concordava, como a questão da agenda escolar. Foi um pedido dela: 'Não responda a agenda'. E eu não respondo mais. Na visão dela, eu estava invadindo e eu respeito. Na questão dos valores, não é comigo, é só com o Wesley".
(Por Rahabe Barros)