Yhudy, filho mais velho de Wesley Safadão, comemorou seus 8 anos de idade com uma festa neste sábado (24). Pelo Instagram, Mileide Mihaile, mãe do menino, desejou: "Nada tem mais valor que seu sorriso! Feliz aniversário meu filho, você veio pra transformar tudo em mim! Que seja os momentos e o ano mais feliz de sua vida. Desejo muita saúde e muitas felicidades". Yhudy e Mileide posaram juntos na mesa do bolo, que teve como tema o futebol, mas a ausência do pai famoso foi sentida. Em sua rede social, Safadão contou que faria show no Rio de Janeiro nesta noite e que no domingo embarcaria em um navio para fazer show durante um cruzeiro. Apesar de já terem formado um casal, Mileide e Safadão se envolveram em uma briga judicial por causa da pensão paga ao menino e cortaram relações.
Segundo Wesley Safadão, o impasse com sua ex-mulher começou quando Mileide decidiu trocar o filho de escola. "Hoje o meu filho estuda em uma das melhores escolas da cidade. Esse contato que não está legal hoje é porque ela quer mudar o menino de escola e eu não quero. A gente está nesse pézinho de briga. É a escola que ele estuda com a irmã. O problema é coisa besta. Fica um pouco distante da casa dela, 30-40 minutos, para ela é desgastante. Eu disse que se for isso, a gente põe motorista", falou o artista. Mileide, no entanto, deu sua versão para a peleja: "Ele não concordou com o valor do motorista que eu queria. Porque eu não ia contratar só um motorista, era uma pessoa treinada, um policial. Ele disse que não ia arcar e ofertou uma pessoa da demanda dele. Eu disse que não ia aceitar". Depois disso, Mileide e Safadão acabaram entrando em uma briga judicial que determinou que o forrozeiro teria que pagar 40 salários mínimos mensais ao herdeiro de pensão alimentícia, além de outras despesas, como plano de saúde, viagem internacional, matrícula e as mensalidades do colégio.
Em um desabafo em sua rede social, Thyane Dantas, atual mulher de Wesley Safadão, revelou que Mileide Mihaile a chamou para uma conversa. "Ela me mandou uma mensagem pedindo perdão e eu voltei a ter esperanças para que toda a nossa história fosse diferente. Ela me chamou para uma reunião, pra gente conversar de mãe para mãe. A gente pode falar abertamente sobre algumas coisas que ela não concordava, como a questão da agenda escolar. Foi um pedido dela: 'Não responda a agenda'. E eu não respondo mais. Na visão dela, eu estava invadindo e eu respeito", explicou a mãe de Ysis, de 4 anos, e Dom, de 2 meses.