Prestes a começar "A Fazenda - Nova Chance", Marcos Härter negou que tenha recebido convite para participar do novo confinamento mas, em contrapartida, não descartou ir caso fosse chamado. De acordo com o "UOL", o cirurgião plástico está confirmado na lista dos novos fazendeiros e, para entrar no jogo, pediu o cachê mais alto entre os ex-realitys: R$ 100 mil, sem contar os direitos em merchandising. Enquanto isso, o restante assinou, em média, pela metade do valor.
"Ele pediu alto e a emissora aceitou porque acredita que o retorno com ele no jogo vai ser muito maior. O Marcos tem um fã clube muito grande e tudo que ele faz tem repercussão na mídia. Os outros participantes tiveram que aceitar a metade, até um pouco menos, porque a Record deu uma segurada nos valores. Tempos de crise", contou o agente de uma famoso sondado, mas que não fechou. "Tem fazendeiro que vai ganhar só R$ 40 mil", completou.
Em recente entrevista, o médico, que minimizou agressão à ex-namorada Emilly Araújo, declarou que ajudou, de forma involuntária, os telespectadores quando participou do programa da Globo. "Vejo na internet pessoas dizendo que ajudei com a depressão e ansiedade delas, fiz pessoas voltarem a estudar e é impressionante esse poder. Não tinha a noção de que estava ajudando tanta gente", afirmou ele, que já recebeu propostas inusitadas de fãs. Além disso, Marcos declarou que gostou bastante do desafio e que, caso entre para o programa, pretende ser autêntico e sincero novamente.
Matheus Lisboa, do "BBB16", também está na lista. Ao Purepeople, o engenheiro negou ida ao game: "Não é verdade. Não vou para Fazenda. Não rolou nenhum convite". Entretanto, o mineiro é um dos nomes mais fortes a ingressar em "A Fazenda", mas por conta de contrato com a Record não podem confirmar.
(Por Rahabe Barros)