O ex-BBB Marcos Härter negou a participação em "A Fazenda 9" após os rumores de que foi confirmado na nona edição do reality show. Nesta terça-feira (15), o ex-participante do "BBB17" participou do "Pânico no Rádio" e garantiu que não foi contratado para a atração da Record. "Se convite chegar eu vou, mas até agora...", limitou-se a dizer. Porém, o médico entregou que não descarta entrar na competição: "Eu gostaria de participar". Inclusive, o médico garantiu que os pacientes não iam ficar desassistidos caso aceitasse participar da competição rural. "Tenho uma equipe tanto em São Paulo quando em Mato Grosso. Contratei dois para lá e para São Paulo. Se eu entrar para 'A Fazenda' vai estar todo mundo com assistência garantida."
Segundo o colunista Daniel Castro, o time de "A Fazenda" será integrado por Nicole Bahls, quatro ex-BBBs, dois integrantes do "Power Couple" e um do "MasterChef Brasil", um de "A Casa" e um de "O Aprendiz". Diferentemente das outras edições, o reality será realizado em Itapecerica da Serra, em São Paulo. Rodrigo Carelli continua na direção do programa e Roberto Justus, como apresentador.
Indiciado por agressão à Emilly Araújo e expulso do "BBB", Marcos lamentou ter cortado relações com a ex-sister depois do programa em recente entrevista. "Não sei de mais nada sobre ela, tudo dela foi bloqueado, então nada chega até mim. Lamento por não estar por perto para guiá-la nestes momentos, mas se ela fez isso significa que está com dificuldades para lidar com a chegada repentina do dinheiro", avaliou. A campeã, aliás, garantiu que não guarda ressentimento do antigo affair: "Legalmente não sei muitos detalhes, mas para mim o caso acabou, ficou lá atrás. Eu o perdoei de coração. Na verdade, todos estão perdoados. Não guardo mágoas de ninguém".
Em entrevista ao "Programa do Porchat", o gaúcho falou sobre o movimento "Mexeu com Uma, Mexeu com Todas" e se comparou a José Mayer e Victor Chaves , da dupla com Leo, e garantiu que foi tratado de forma diferente pela TV Globo. "Vamos fazer com o Marcos porque esse é anônimo. Por que não fizeram com o José Mayer?", questionou. "Mas esse 'Mexeu com uma, mexeu com todas' foi com o José Mayer", lembrou Fábio Porchat. "E por que não fizeram com o Victor e Leo?", rebateu o médico citando o cantor afastado do "The Voice Kids" após ser acusado de agredir a mulher. "Não! Para eles não pegou tanto assim", garantiu.
(Por Tatiana Mariano)