O ex-BBB Marcos Härter se pronunciou nesta terça-feira (25) sobre a denúncia do Ministério Público por lesão corporal a sua affair no confinamento, Emilly Araújo. O cirurgião voltou para a cidade de Sorriso, no Mato Grosso, e indicou-se otimista, de acordo com sua assessoria de imprensa.
"Ainda não fui notificado formalmente da acusação, mas confio na Justiça", explicou o gaúcho, segundo sua representante. No laudo, consta que o ex-'BBB' "ofendeu novamente a integridade corporal da gaúcha, com um apertão no antebraço direito, que acarretou um novo hematoma roxo. As lesões constam em Laudo de Corpo Delito".
Ao fazer um live com seus seguidores, o ex-BBB falou sobre o que sente pela irmã gêmea de Mayla e indicou que ainda não a esqueceu. "Vocês sabem que não é tão fácil assim esquecer", contou sobre a jovem, para quem ele escreveu uma carta aberta sobre sua expulsão. Ele também indicou não estar arrependido por ter divulgado o texto para Emilly. "Quem se queima falando a verdade? A curto prazo, talvez. A longo prazo, não", garantiu. O médico, apontado como affair da advogada Bruna Citadella, em seguida, descartou ganhar presentes do fãs. "Eu aceito livros. iPhone, esses presentes caros, não precisa comprar, tá? Óbvio que é legal ganhar presentes, mas não quero ninguém gastando", explicou.
No seu perfil no Twitter, Emilly contou que quer seguir no meio artístico como cantora. Em uma conversa com o perfil da revista "BillBoard" no microblog, ela afirmou que vai fazer fonoaudióloga e se dedicar à carreira. "Sim. Já tenho várias composições e em breve começo aulas de fono. Além de futura atriz, futura cantora", indicou. Na sequência, a publicação perguntou se ela toparia cantar com a dupla de seu ex-namorado, Henrique e Juliano. Bem-humorada, ela respondeu: "Quero feat com Matheus & Kauan, Luan Santana etc... (risos) Vocês são demais!"
(Por Marilise Gomes)