A autoconfiança de Emilly Araújo está levando a estudante gaúcha longe. Depois de vencer o "Big Brother Brasil 17", se tornando a mais nova milionária ao arrematar o prêmio de R$ 1,5 milhão, a ex-sister não só quer ser atriz, a exemplo de Grazi Massafera, como também quer se dedicar à carreira musical, como entregou no Twitter nesta segunda-feira (24).
Um dos fãs-clubes da jovem, que fatura cerca de R$ 20 mil por presença VIP em eventos, fez um pedido no microblog para que a revista Billboard Brasil entrevistasse a ex-BBB. Como a publicação é dedicada ao universo da música, o perfil questionou se ela também estava investindo na carreira de cantora e a sister anunciou: "Sim. Já tenho várias composições e em breve começo aulas de fono. Além de futura atriz, futura cantora".
Emilly, que namorou com o cantor Juliano, da dupla Henrique e Juliano, foi perguntada pelo perfil da Billboard Brasil se aconteceria uma parceria com a dupla, mas a gêmea de Mayla optou por outros artistas, dando sinal de que quer seguir carreira no gênero sertanejo. "Quero feat com Matheus & Kauan, Luan Santana etc... (risos) Vocês são demais", disse ela, que dançou coladinha com Luan durante um show do cantor.
Depois de dar aula de autoestima na casa do "BBB 17", a gaúcha ainda usou seus novos projetos para incentivar seus fãs. "Emilly pode ser Atriz, cantora, compositora, escritora. Pode ser uma, pode ser todas! Vocês também meus amores. Podemos ser o que sonhamos", disse. "Dica para a vida: foi sonhando que cheguei até aqui! Deslumbrada não, sonhadora sim!", afirmou.
Tietada pela atriz Deborah Secco, Emilly conta que aprendeu a ser autoconfiante depois de receber críticas. "Tinha mais gente me apontando do que falando coisas boas: 'Teu cabelo é ruim, tu é magricela, horrorosa'. Eu cheguei em um momento que eu vou falar coisas boas, eu vou me amar em primeiro lugar", disse ela.
(Por Vanessa Nogueira)