Marcos Härter, ex-"BBB17", foi denunciado pelo Ministério Público por dois delitos de lesão corporal contra Emilly Araújo. Em depoimento à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, a gaúcha confirmou ter sido agredida pelo médico durante briga no reality. A informação é da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", nesta terça-feira (25).
De acordo com a denúncia, Marcos agrediu a irmã gêma de Mayla com forte beliscões motivado por ciúmes e provocou um hematoma no seu braço esquerdo. Depois, o médico, que disse ter tido a sua saída do programa pedida por Emilly, "ofendeu novamente a integridade corporal da gaúcha, com um apertão no antebraço direito, que acarretou um novo hematoma roxo. As lesões constam em Laudo de Corpo Delito", aponta a denúncia.
Os crimes acabaram sendo praticados no âmbito de uma relação íntima de afeto, opina Gianfilippo Pianezzola, promotor de Justiça. Ainda segundo ele, as agressões psicológicas e físicas foram oriundas de dano físico e emocional e consistem uma forma de violência familiar e doméstica. Caso seja condenado, Marcos pode ser preso por até três anos. O natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, já havia indiciado por agressão à gaúcha, na semana passada. Mas dias depois curtiu uma festa em Sorriso, no Mato Grosso, e foi tietado.
Em recente entrevista, a campeã do reality contou não ter mágoa do médico, com quem viveu um romance durante o confinamento. "Desejo tudo de bom para ele e quero que seja feliz, assim como eu estou feliz. Não tenho mágoas. O que aconteceu na casa, ficou na casa. Sou grata a tudo o que ele fez por mim, mas, no momento, estou focada nos meus planos de ser atriz", apontou. Ao ser questionada se retomaria o namoro com o cirurgião, foi enfática: "O futuro a Deus pertence". Mas, Marcos surgiu ao lado da Miss Sorriso 2013 Bruna Citadella em foto publicada em rede social e logo um seguidor do cirurgião questionou: "Essa vai ser a próxima?".
(Por Guilherme Guidorizzi)