Juliette Freire revelou convite para entrar na política. Campeã do "BBB 21", a cantora recusou a proposta e explicou o motivo. A maquiadora não disse para qual função ou cargo foi sondada. (Faltando poucos dias para a eleição, diversos famosos já afirmaram publicamente seu voto nos candidatos à presidência da República. Confira celebridades que deixaram claro suas posições!).
"Já me convidaram para participar do cenário político do cenário mais ativamente, mas se eu falar vai ser muito explícito. Eu acho que no lugar que estou posso fazer muito mais pela sociedade neste momento. Não me vejo nessa posição", justificou a primeira convidada da jornalista para o "Gabi de Frente de Novo", disponível no YouTube.
A participação de Juliette no reality da Globo rendeu a ela fama, dinheiro e muitos seguidores nas redes sociais. Segundo a paraibana, ela não se sentia merecedora de tantas oportunidades.
"Eu não me achava merecedora. Mas eu nem ousava pensar em parecer ingrata. Eu achava que era muito errado ficar triste com tanta coisa boa que estava acontecendo. Mas isso [a vitória no BBB] aconteceu porque as pessoas se identificaram comigo. não que eu fosse melhor que ninguém, pelo contrário, eu sou igual a todo mundo", falou.
A advogada também comentou sobre os momentos difíceis que passou após sair do programa e desabafou sobre a "nova vida": "A única coisa que eu ainda não aceitei foi perder minha liberdade. Essa mudança eu não aceitei. E isso ainda machuca".